LUISA MONTEIRO
Após fechar o chuveiro, envolvi-me em uma macia e confortável toalha. Saindo do banheiro com passos leves, dirigi-me ao meu espaçoso closet, onde optei por um pijama com um tecido leve e suave ao toque, perfeito para proporcionar uma noite de sono tranquila. Enquanto escolhia meu pijama, aproveitei para pentear meu cabelo cuidadosamente, desfazendo os nós e deixando-o impecável. Em seguida, dirigi-me à minha penteadeira, onde decidi aplicar um creme hidratante, com uma fórmula enriquecida de nutrientes, promovendo a hidratação.
Quando adentrei meu quarto, observei meu namorado, já acomodado na cama, com um balde de pipoca nas mãos e o controle da TV na outra. Aconcheguei-me ao seu lado, puxando uma parte do cobertor para mim, sentindo um calor reconfortante invadir meu corpo.
-Gu, acho que precisamos conversar - Eu me expresso de forma um tanto desajeitada, enquanto estralo os dedos como um sinal de nervosismo.
-Aconteceu alguma coisa meu amor? - Perguntou, deixando nítido sua preocupação.
-Não, não aconteceu - Suspiro - Na semana que vem, você estará indo para a Rússia e vamos passar um longo ano separados. Já pensou no que deseja fazer em relação a nós durante esse período?
-Como assim "em relação a nós"? - Fez aspas com os dedos - Eu achei que as coisas permaneceriam como estão, e que você pudesse me fazer uma visita sempre que desejasse, mantendo assim o nosso relacionamento como sempre foi.
-Sabemos que a situação não é tão simples, meu amor. Estou iniciando um novo trabalho e não posso simplesmente abandoná-lo sempre que sinto vontade de te ver e ir para a Rússia. Além disso, não quero te privar de nada. Todos temos nossos desejos e necessidades, não acha que essa situação pode ser um pouco torturante para ambos? - Expus meu ponto de vista.
-Então quer terminar pra não ficar sem sexo? - Ele parecia um pouco indignado.
-NÃO! O que eu quero é que você possa desfrutar de tudo o que a Europa tem a oferecer sem nenhum receio, sem medos e sem magoar ninguém. Somos seres humanos e eu não acredito que o tempo e a distância irão alterar os nossos sentimentos um pelo outro, mas existe a possibilidade. Apenas pensei que seria positivo encerrarmos de forma amigável, talvez não um término definitivo, apenas um momento para dar um tempo - Expliquei.
-Um tempo - Ele repetiu enquanto parecia pensativo - E como vai ser quando eu voltar?
-Se você não voltar com uma modelo alta e loira ao seu lado, estarei bem aqui te esperando - Brinquei para amenizar a nuvem pesada que havia se formado.
-Então vamos fazer um acordo - Disse com um sorriso maroto nos lábios - Podemos ficar com quem quisermos, mas não podemos entrar em um relacionamento com ninguém. Se envolver sem incluir sentimentos - Propôs.
-Concordo - Digo após pensar por alguns segundos - Eu quero estar sempre atualizada sobre suas companhias, com quem e quando vocês estiveram juntos.
-Eu concordo, também quero saber sobre todos os seus assuntos - Concordou.
-Combinado - Cruzamos os dedo mindinhos em forma de juramento.
Desde o início, meu relacionamento com o Gustavo tem sido incrivelmente leve e sólido. Temos uma comunicação aberta e honesta, discutimos todos os assuntos importantes e sempre chegamos a acordos que beneficiam nós dois. Além de namorado, ele é meu confidente e meu melhor amigo; posso confiar nele completamente e sei que ele está sempre lá para mim em todos os momentos. No entanto, mesmo com essa base sólida, às vezes tenho medo de que uma falha minha ou dele possa abalar nossa confiança e respeito mútuos que construímos ao decorrer do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Presidente
FanficNo bater das asas do destino, Luisa encontrou-se imersa em um turbilhão de emoções. A vida parecia ter lhe pregado uma peça cruel, levando seu amado pai embora de forma tão inesperada. Mas a história da jovem protagonista não se limitou à tristeza e...