Desde sua infância, você foi uma pessoa que têm uma certa dificuldade em conversar com desconhecidos, se sentia nervosa só de pensar em trocar palavras com uma pessoa na qual você mal conhece, por este motivo seus pais sempre fizeram o possível para não te deixar em situações desconfortáveis.
Você odeia ser o centro das atenções, seu estômago fica embrulhado só de imaginar uma certa quantidade de pessoas olhando para ti, não conseguia entender como ele lidava tão bem com isso.
Eren Yeager é um rapaz que sempre chama atenção em todo lugar que vai, seus olhos claros e seu cabelo castanho relativamente grande apenas realçavam a beleza que ele tinha.
Ele havia todos do colégio aos seus pés, apesar de ter uma certa popularidade, sempre tratou todos igualmente e demonstra ter um bom coração, o que fez você ficar completamente encantada por ele.
Mesmo sabendo que era praticamente impossível alguém como ele te notar pelos longos corredores daquela escola, você ainda sonhava com o dia em que poderia pôr seus sentimentos para fora e se declarar para o garoto, mas boa parte de si tinha um grande medo de ser rejeitada.
Até que em um certo dia, você finalmente teve a sua primeira interação com o cara de seus sonhos.
Era um dia normal, o céu estava levemente nublado, o que indicava que provavelmente iria chover naquele dia, você e seus colegas de classe estavam assistindo à aula de matemática como sempre, porém seus pensamentos estavam em outro lugar.Estava pensando nele novamente, já fora a terceira vez no mesmo dia que isso havia acontecido, mas você não tinha culpa, afinal estava vivenciando seu primeiro amor.
Foi tirada de seus desvaneios por sua amiga de infância, Historia Reiss, também era considerada uma das alunas mais populares do colégio, mas ela não se importava muito com isso.
Historia balançou uma de suas mãos na frente de seu rosto para ver se conseguia chamar a sua atenção, até que você chacoalhou levemente sua cabeça e viu sua amiga ali em sua frente.
— O que aconteceu? — Você questionou preocupada e franziu a sobrancelha confusa ao ver um riso escapar dos lábios de Reiss.
— Eu que te pergunto, você anda pensativa demais esses dias nas aulas e eu gostaria de saber o motivo disso — Respondeu sua pergunta e arrastou uma cadeira para se sentar do seu lado.
— Não aconteceu nada comigo, deve ser apenas impressão sua — Você disse enquanto fitava suas mãos que estavam em seu colo.
— Essa desculpa não funciona comigo, vamos logo, me diga o motivo de você estar tão aérea ultimamente — A loira apoiou os cotovelos em sua mesa e lançou um olhar curioso em sua direção.
— Bem...promete que não vai rir de mim?
— Claro.
Você respirou fundo antes de começar a falar, ato esse que preocupou levemente sua amiga.
— Acho que estou apaixonada por uma pessoa de nossa escola — Um sorriso surgiu no rosto de Historia que soltou um pequeno grito de alegria.
— E quem é o sortudo da vez? — Perguntou de forma empolgada e você comprimiu seus lábios.
— Eren Yeager — Você murmurou e por um instante, a sala foi tomada por um silêncio constrangedor que logo foi substituído pelos sons dos pulos de Historia.
— Mentira !! Devia ter me dito antes — Choramingou a garota que lhe balançou pelos ombros de forma leve.
— Por que está dizendo isso? — Historia bufou ao ouvir sua pergunta e se sentou novamente na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight - Eren Yeager x Fem!Reader
FanfictionOnde você, uma adolescente introvertida que têm dificuldades de socializar, percebe que se apaixonou pelo cara mais popular de seu colégio. O que você não esperava é que, aparentemente ele também sente o mesmo por ti. [ Eren Yeager x You ]