Capítulo 1: Josie tem um abismo

144 23 22
                                    

Sete anos antes

STEFAN SALVATORE

— Vocês enlouqueceram? Centenas de sobrenaturais em um lugar só? Isso é loucura, é perigoso demais — Esbravejou Alaric.

— Rick, pensa bem. Seria um refúgio para eles. Vamos em busca de pessoas dispostas a ajudar; afinal, já temos a família original ao nosso lado. Não precisamos de muito para começar — Tentei convencê-lo, adotando um tom mais persuasivo.

— E pode ser uma maneira eficiente de ficarmos de olho nas gêmeas. Todos iremos atrás de respostas para evitarmos a fusão — Caroline exclamou.

— Eu, Elena e Bonnie estaremos mais presentes por aqui, para ajudar e supervisionarmos os alunos também. Mas precisamos de um diretor — Damon disse, surpreendendo-nos com sua seriedade.

— Quantos alunos temos para o primeiro ano? — o professor perguntou, arqueando uma sobrancelha.

— 105, entre eles estão Hope Mikaelson, as Ratinhas, Jed (primo das gêmeas, filho de Tyler e Olivia), Milton Greasley, um vampiro engraçadinho, e outros que não lembro o nome.

— Ok, eu topo. Mas e Jeremy, por que está aqui? — olhou para o Gilbert.

— Jeremy irá procurar mais sobrenaturais para recrutar — Caroline respondeu.

Talvez fosse loucura, mas queríamos aquilo. Desejávamos proteger o sobrenatural. Porque todos esses anos nós tentamos proteger os humanos, mas e os recém-transformados, como Vicki Donovan, dominada pela raiva ampliada? E as bruxas confusas, descobrindo seus poderes, os lobisomens como Tyler Lockwood e vampiros estripadores como eu, Stefan Salvatore. Imagine todos esses seres descontrolados sem alguém para ajudá-los.

— Pai, papai, mamãe! — Lizzie gritou, entrando na sala e chamando a atenção de todos para as gêmeas.

— Oi, loirinha, o que houve? — Segurei as mãos da garota à minha frente.

— Josie tem uma quedinha — disse, rindo da cara da irmã. Alaric e eu fizemos caretas cúmplices, enquanto os outros contiveram o riso.

— Como assim? — Olhei para a gêmea mais velha, que estava vermelha de vergonha.

— É que, quando fomos para New Orleans, eu... eu... — Gaguejou.

— Quem você viu em New Orleans, meu amor? — Caroline perguntou.

— A Tribida — disse, deixando-me confuso.

— Quem? — Damon e Elena também pareciam confusos.

— Hope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall — Alaric respondeu com uma carranca. — Ela é uma tribida, bruxa, loba e vampira. Sua primeira transformação como loba foi no mesmo dia em que estávamos lá. Klaus nos chamou para ajudá-lo; a garota ainda não ativou seu lado vampiro.

— Uau, por essa eu não esperava, achávamos que ela era só loba — Elena disse.

— Mas a Hope não tem quase 13 anos? — Bonnie disse, olhando para a garota.

— Minha querida, não seria melhor você esperar mais um pouco? Você só tem 10 anos; vai ter tempo — Disse, sorrindo para a garota.

— Papai, eu não disse que queria namorar a Hope, Elizabeth que fala o que não deve — Lizzie mostrou a língua para a irmã.

— Ok, então tá. Vamos esquecer isso — Sorri para ela. — Prometam para o papai uma coisa? — Me abaixei, ficando na altura das garotas. Elas assentiram. — Prometam que vão ser sempre a luz mais brilhante dos Salvatore's — Sorri e fiz breves cócegas nas garotas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destined Epic Love - Reescrita Onde histórias criam vida. Descubra agora