Mina pov ::
Eu realmente não entendo, quando eu entrei nessa vida...
Será que é o melhor caminho? Será que é realmente necessário frequentar cabarés/puteiros, fumar, beber, usar drogas?!
Isso realmente não importa pra mim agora. Mesmo se importasse, já é tarde demais para mudar. As meninas da mafia iriam se decepcionar e claramente iriam expor tudo sobre mim, então, eu não tenho outra opção além de aceitar, meu passado me condena, e nunca será diferente.
Nayeon:: Mina, tá tudo bem?!
Minari:: Sim, Nayeon. E mesmo se eu não estivesse, o que você tem a ver com a minha vida pessoal?!
Nayeon:: Nossa, perdão! Mas, você vai no G-Club hoje? Faz tempo que você não vai lá, você tem muito dinheiro, que tal pegar umas gatinhas, hein?! hahah!
Minari:: Tem razão, mas, não sei se eu realmente quero isso! Eu estou a quase dois meses sem ir lá! E se algo mudou muito? Talvez podem ter me esquecido.
Nayeon:: Você praticamente sustenta aquele cabaré! É claro que vão te reconhecer, que tal eu chamar a Jeongyeon e a Dahyun pra irem com a gente?!
Minari:: Verdade! Pode chamar, vou me arrumar! Tá com a chave da Lamborghini?
Nayeon:: To sim, vou me preparar e chamar as meninas, mal posso esperar!!
--- E lá fui eu, subi para o meu quarto e tomei um banho. Vesti uma roupa perfeita para a ocasião e fui para o carro esperar as meninas.
- Essa é a minha roupa...
--- Vesti uma "macaquinha" cinza com um cinto e uma jaqueta curtinha, quero estar confortável, lá é um lugar chique, porém bem erótico. Não há normas de vestimenta naquele lugar, a única regra é se satisfazer, ou se divertir.
Dahyun:: Nossa, finalmente! Faz tanto tempo que eu não visito aqueles quartos escuros com leds vermelhos e músicas extravagantes, mal posso esperar para usar aquelas langeries de luxo!
Jeongyeon:: Tem razão, Dahy! Nós vamos nos divertir tanto!!
Nayeon:: Sim meninas! Prontas para se satisfazerem? Se não, isso não é problema meu! Hahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor erótico. ( Michaeng 18+ MUITO hot )
ChickLitMina é uma garota forte, porém muito séria. Mina usava drogas e sempre andava armada, ela tinha sua própria mafia de 8 membros. Ela conhece uma garota muito ousada, confiante e sexy. Minari é uma mulher que tem um grande histórico sexual, mas será q...