A fuga

7 1 0
                                    

Terça 21:29

Bom já está de noite e eu ainda n fui para o esconderijo, oky q tá tarde agora mas eu preciso ir nem q eu durma lá.

Oky q minha mãe ficaria bem brava comigo mas por um lado ela nem volta hoje, ela ia ficar no trabalho ainda e voltaria só amanhã enquanto eu estaria na escola.

E seria bem fácil de sair agora daqui, a minha babá tá dormindo feito uma pedra e felizmente ela deixou a chave em cima da bancada😁.

Sinceramente essa babá mal cuida de mim ela só tá aqui mesmo por obrigação que se não ela estaria bem longe daqui.

Eu estou em dúvida ainda se eu devo fugir ou n,oky eu posso ir amanhã lá depois da escola mas sla algo me diz q eu devia tá lá nesse momento faz tempo.

Eai oq vocês acham eu fujo ou não, a escolha é de vocês depende de vocês minha vida está correndo risco!!

Brinks eu só tô fazendo meu drama diário um dia vocês se acostumam ksks

Mas sério eu acho q eu vou fugir de algum jeito n vou ficar aq e ela nem vai sentir minha falta ela ta tendo um sono profundo e aposto q ela n vai acordar agora.

Mas uma coisa eu tenho certeza eu vou fugir e vai ser hoje e agora!!  Vou pegar só oq eu acho q vai ser preciso pra levar pro esconderijo.

Bom eu vou pegar alguns biscoitos e salgadinhos, um cobertor, uma lanterna, livros da Anne Jackson q por acaso tem vários aqui em casa, minha mochila da escola q n pode faltar e um pijama.

E sim eu vou dormir lá sim e de manhã eu vou pra escola sem falta.

Agora só falta ver se a Hannah ainda topa ir agora pra lá.
Acho q eu vou ligar pra ela agora.

-Oii Hannah!!

-É.. Oii..Charlie porque você me ligou a essa hora?

-Porque vamos fugir agora pro esconderijo.^-^

-Pera é sério?

-Sim você acha que eu ia mentir cm uma coisa séria.

-Tá mas oq eu faço agora!?

-Você só tem q pegar coisas pra usar lá.

-Aí você pega comida, pijama, celular sua mochila cm suas coisas da escola e tals.

-Tá bom então nos encontramos na frente da tua casa.

-tá Oky .

Bom já estava tudo resolvido e eu e a Hannah íamos nos encontrar em frente de casa.

Ela já estava pronta e eu também só faltava eu pegar a bendita chave pra fugirmos de casa rsrs

Vai ser minha primeira fuga de casa, primeira e garanto pra vocês que n vai ser a última😄

*n façam isso pelo amor deus*

Só n façam isso pelo amor de Deus eu só tô fazendo isso porque eu sou teimosa 👍

Mas enfim eu vou pegar minhas coisas e ir logo antes q a querida da babá acorde.

*indo para o esconderijo*

Bom eu e a Hannah já estamos indo para o esconderijo e até agora ocorreu tudo bem.

A rua tá bem silenciosa e com pouco movimento de pessoas, oq deixa tudo mais sombrio, além de estar bem sombrio pra melhorar tudo está frio.

Mas eu e a Hannah trouxemos casacos e agora n tá tão frio, estamos quase chegando lá.

Oky q n é tão longe mas ainda sim dá medo de vim a essa hora pra cá.

Enfim chegamos no esconderijo, arrumamos nossas coisas e está tudo certo Hannah trouxe alguns Jogos pra ficarmos passando o tempo e também trouxemos água.

Obviamente tínhamos que pegar água q se não iríamos morrer de sede sorte q a Hannah lembrou de trazer porque se não estaríamos com muita sede.

*20 minutos depois*

Já se passaram 20 minutos e estamos aq ainda vivas pelo menos,por incrível que pareça estamos nos divertindo bastante.

Ficou até que confortável aqui nos botamos os cobertores e ficou tudo bem quentinho oq caiu bem nessa noite fria.

Eu e a Hannah estamos vendo um movimento suspeito na rua tem algumas pessoas vestidas de preto e estão indo para um beco escuro no fim da rua.

Dizendo a Hannah q essas pessoas são alguns adolescentes que querem vandalizar a parede de algum estabelecimento mas eu n sei n.

N tenho certeza disso eles não parecem adolescentes e sim adultos, oq deixa muito estranho pq tipo o pq q 3 adultos estariam todos de preto indo para um beco escuro a essa hora da noite.

Só sei q essa história tá muito estranha, a Hannah disse q indo reto nesse beco tem um jardim lindo porém abandonado mas que algumas pessoas da prefeitura vão cuidar a cada semana.

É tipo a luz no fim do túnel, só q depois de um beco escuro e sombrio tem um jardim lindo.

Olha parece uma frase boa até:

"No final do túnel sempre haverá um jardim florido"

Bom só sei q eu quero muito ver esse jardim,alguns dizem q era assombrado e por isso os donos antigos o abandonaram.

As pessoas já sairam de lá e até agora está tudo bem n aconteceu nada e pelo visto ninguém ainda sentiu a nossa falta, como já está tarde vamos ir dormir pra acordar cedo amanhã.

Mas enfim agora vamos ir dormir e espero q até lá ainda estaremos vivas!

O Túnel de BerlimOnde histórias criam vida. Descubra agora