12 - Adeus Torres del Paine

139 15 15
                                    


Jamie

Os 3 dias seguintes foram maravilhosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os 3 dias seguintes foram maravilhosos. As paisagens eram incríveis, nós caminhamos todos juntos e descansamos nos acampamentos. Nosso grupo tinha mais um componente, Tom e Geillis estavam ficando juntos e ele passou a caminhar conosco. Nesse trecho o grupo de Claire tinha reservado camas em todos os refúgios, mas ela preferiu dormir comigo na barraca todas as noites. Eu não reclamei, pois tudo o que eu queria era aproveitar esses dias com ela. Nos estabelecemos em uma rotina de caminhar e interagir com nossos amigos durante o dia e fugir depois do jantar para minha barraca e fazer amor até que a exaustão nos vencia. A cada dia que passava eu estava mais envolvido com Claire. Comecei a ficar angustiado à medida que a trilha estava chegando ao fim.

Estávamos dormindo no Refúgio El Chileno, o mais próximo das Torres del Paine, e amanhã seria o último dia de trilha. Iríamos até a base das Torres, voltaríamos para pegar as mochilas e depois era caminhar até o local onde pegaríamos o ônibus de volta. Claire e eu estávamos deitados na minha barraca, depois de termos confraternizado com todo o nosso grupo, todos estavam felizes e emocionados por terem conseguido completar o Circuito completo. O clima era de despedida, bebemos e rimos bastante, mas no fundo eu sentia um aperto no meu peito, pois não queria que isso acabasse. Eu estava tão feliz aqui, só de pensar em ter que deixar Claire partir eu quase perdia o fôlego.

Fizemos amor lentamente, agarrados um ao outro como se dependêssemos disso para sobreviver. Depois nos abraçamos e ficamos calados, cada um perdido em seus pensamentos. Depois de um tempo eu decidi que era hora de tocar no assunto.

- Claire, precisamos conversar sobre nós... Eu não quero que isso acabe. Eu não sei o que você planejou, mas queria saber se poderíamos viajar juntos depois da trilha, eu ainda tenho alguns dias...

Ela se separou do meu abraço e olhou nos meus olhos, depois me beijou profundamente.

- Eu também não quero que acabe, Jamie! Eu vou adorar viajar com você. Eu tenho um voo de volta para Santiago com meus amigos, depois pensei em ficar uns dias conhecendo a cidade e a região antes de decidir meu próximo destino. Podemos fazer isso juntos, se você quiser.

Eu sorri feito bobo, alívio tomando conta de mim. Estava com muito medo de Claire não estar tão envolvida quanto eu estava. Eu sabia que estava apaixonado por ela, mas ainda não tinha falado nada.

- É claro que eu quero, você tem alguma dúvida? Vai ser maravilhoso viajarmos juntos. Eu também volto para Santiago, preciso ver se é no mesmo voo que vocês. Assim que voltarmos para Puerto Natales podemos organizar a questão de hospedagem em Santiago para ficarmos juntos, o que você acha?

- Perfeito, Jamie! Nós temos um hotel reservado por 2 noites, depois Joe e Louise voltam para a Escócia, Geillis vai um pouco depois, ela vai ficar uns dias a mais para me fazer companhia no Natal. Agora talvez Tom também fique conosco esses dias. Vai ser incrível ficar com você por mais tempo. Além disso, eu vou adorar fazer amor com você em uma cama de verdade, e poder finalmente te ver totalmente nu! Pelo que já pude ver tenho certeza de que será um espetáculo!

Ano SabáticoOnde histórias criam vida. Descubra agora