20- acabou.

773 48 7
                                    

SN'S POV

Mais uma semana chegou ao fim, e ela tava sendo maravilhosa até o dia de hoje, nossa mano, pra que que eu fui inventar de fazer merda, e pra piorar Cindy quer que eu pare de namorar a Ziggy, eu mereço viu..

Pelo menos eu e Nick estamos mais próximos, no momento eu tô abraçada com a Ziggy e eu acho que preciso conversar com ela sobre o que a Cindy falou...

- Ziggy...

- Oi lindinha- ela respondeu.

- você acha que esse negócio que a Cindy falou no almoço é de verdade? - perguntei.

- olha Sn, a gente começou a namorar tem um dia só, ela deve ter falado isso só pra te irritar, sabe ela tava brava na hora e disse por impulsão, até porque um tempo atrás quando eu disse pra ela que te amava ela disse que te aprovava pra ser minha namorada. - ela respondeu.

- bem, eu acho que isso é bom né? -disse.

-é né KKKKK -ela respondeu.

- vamo dormir logo, amanhã tem atividade cedo... -falei.

- tá bom linda.

A gente dormiu, e aí depois foi acordar só as 9 AM, a atividade seria no lago, as 10:30.

Fomos pro café e eu sentei na mesa do meu irmão enquanto Ziggy estava com os meus amigos.

Conversei um pouco com o Kurt...

- Eaí Sn, como cê tá?! -ele perguntou.

- bem e você?! -perguntei porque eu sou educada.

- bem também, então, eu tava pensando, topa uma ir numa festa comigo e com o seu irmão domingo que vem lá em Sunnyvale?! -perguntou.

- ah, topo vai, mas festa de domingo?- perguntei.

- é, eu achei estranho também, mas enfim, no final de semana esteja pronta as 4 PM, a gente vai pra Sunnyvale no sábado e volta segunda de manhã.

- beleza, mas essa festa é pra que?! -perguntei

- não é bem uma festa pra falar a verdade... é meio que... uma reunião de famílias!- ele respondeu.

- aí meu deus, eu odeio esse tipo de coisa! - respondi.

- mas aí que vem a parte legal da coisa, tem muita bebida e gente rica, então dá pra tirar uma grana com ricos bêbados apostando em algo... -nick disse interrompendo nossa conversa.

- gostei, até que dá pra se divertir!- falei

- ainda bem que você vai, mas só pra você ficar sabendo, vão ter muitos adultos chatos enchendo nosso saco viu?- Kurt disse.

- ah mano, desanimei agora- falei.

- relaxa, você se anima quando ganharmos um dinheiro com alguém burro da família da Sheila!- nick disse.

- assim até que vai ser bom!

- falando nela... Cê sabe se ela vai Nick?! - Kurt perguntou.

- vai...

- puta que pariu! - exclamei.

- ei, é só não ligar pra ela Sn, beleza?! -Kurt falou.

- é!- Nick concordou -como vamos estar fora do acampamento eu te deixo dar uns tapas nela!

- aí tá bom, eu vou né, fazer o que!

- ótimo! Vejo vocês na atividade gente! -Kurt disse saindo da mesa - tchau!

- tchau Kurt! -eu e meu irmão respondemos.

Eu terminei o café, fui pro chalé e troquei de roupa, coloquei uma regata preta,um shorts e um tênis pra corrida, depois disso obviamente fui pro local da atividade.

S/N & Ziggy - minha garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora