Capítulo 22

170 29 20
                                    

Autora narrando.

Desde quando soubera o que tinha acontecido com seu noivo, Dulce María entrou em uma profunda e tristeza, mesmo com sua bebê nos braços sentia um peso de culpa enorme. Igor deu a vida por elas até seu último momento e no fim não aconteceu o pior, por decisão da mesma, optou por ficar alguns dias na casa de Christopher até seu resguardo terminar e isso de certa forma ajudará a mesma a seguir adiante depois da fatalidade.

Blanca sempre estava presente mais do que nunca com a chegada da neta e sempre que podia ajudava com algumas coisas, embora Laura estivesse tudo e nunca faltou nada para elas duas. Alexandra por sua vez decidiu em uma conversa que seria melhor deixá-los sozinhos nesse período, eles precisavam de espaço para se adaptar na nova rotina de Dulce e Laura, mas sempre estava a falar com os dois pelo final de tarde que era o horário que estava em casa.

Christopher por sua vez estava tentando reconquistar a ex-namorada, nós últimos dias tem se prestado e ajudando-a com tudo e mais um pouco, sua prioridade no momento eram elas duas. Havia tirado férias da empresa de seu pai para cuidar da casa e estar mais perto de Dulce e Laura.

Depois de ter ido a farmácia comprar algumas coisas para a sua filha como pomadas e fraldas, Christopher subiu para o quarto com várias sacolas em mãos, ao entrar no quarto da filha viu Dulce amamentando Laura, o sorriso fora instantâneo e imediato,Dulce olhou para ele e deu um pequeno sorriso.

— Você parece ter comprado a farmácia inteira! — ela disse aconchegando ainda mais sua filha.

— É melhor sobrar do que faltar, palavras de dona Alexandra. — Christopher retirou tudo da sacola e organizou no guarda-roupa. — está tudo bem?

Dulce suspirou e balançou a cabeça afirmando, Christopher não sabia porque tinha perguntado aquilo sendo que já sabia que ela não estava bem nós últimos dias.

— Você quer conversar sobre isso, Dulce?

Dulce olhou para ele e automaticamente seus olhos inundaram pelas lágrimas, estava sendo difícil para ela nesses últimos dias, sempre sonhará que iria cuidar da filha ao lado do seu falecido noivo e juntos iriam construir uma vida. Em todo momento ele sempre estivera ao seu lado, nas ultrassom, nos nossos projetos que juntos iríamos construir, e em um futuro próximo iriam tentar ter mais outro filho para a pequena não ficar sozinha.

— Está sendo muito difícil Ucker...ele deu a vida para salvar eu e minha filha, eu não queria que as coisas acabasse dessa forma tão trágica e dolorida! — ela disse em murmúrios. — Ele sempre quis ser pai e foi um ótimo pai para a minha filha.

Ucker olhou surpreso com as palavras que a ex-namorada dissera, nunca pensou em ouvir de sua boca que Igor era sua preferência para criar e educar sua filha, então se ele não tivesse morrido, ele não iria participar da criação dela? Dulce seria mesmo capaz de o privar de ver o crescimento de sua filha? No fundo Christopher sentiu-se feliz em saber que Igor estava morto, era menos um impedimento para poder conquistar a ex-namorada namorada novamente e juntos criar a pequena bebê. Mas será que ele realmente mudou ou está apenas fingindo em meio a toda essa situação? Ele realmente iria amar Dulce como disse em todo momento no hospital e até mesmo quando estava com ele em sua propriedade?

— Você sabe que o pai dela sou eu, não sabe? Mesmo que ele estivesse do seu lado, não iria me impedir de vê-la e educar como eu achar melhor!

Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora