•
•
Quando eles pousaram em dragonstone deixaram os dragões com os tratadores e os guardas vieram até eles. Um deles levou Luke para seu quarto enquanto outros quatro por ordem de Daemon escoltaram Aemond até um dos quartos de hóspedes.
— Onde ele está? — a rainha entrou no quarto sendo seguida por Rhaena e Jacaerys. Daemon é rápido em segurar as duas enquanto os Meistres examinavam o príncipe.
— Aemond está realmente aqui? — Jace pergunta se aproximando de sua irmã gêmea.
— Você deveria estar no norte — Aemma diz para seu irmão.
— Um dos espiões da nossa mãe na fortaleza vermelha enviou um corvo dizendo que Aemond estaria lá, voltei o mais rápido que pude — Jace explica.
Os gêmeos param de conversar quando os meistres se afastam de Luke. Daemon se afasta de Rhaenyra e de Rhaena para que as duas possam ir até o garoto.
— Ele vai ficar bem, minha rainha — meistre Mellos diz — as presas de Vhagar acertaram o braço dele enquanto ele pulava para fora da cela, mas ele vai se recuperar — explica.
— Quando ele vai acordar? — Rhaenyra pergunta sem desviar os olhos do filho.
— É difícil dizer — o meistre diz — vamos administrar as ervas para cicatrizar e costurar a pele dele, então é melhor que ele fique desacordado — ele diz mas percebe que não respondeu a pergunta da rainha — talvez ele fique assim por um dia, vai depender do corpo dele — fala.
— Está bem — ela reponde beijando o topo da cabeça do menino.
— Vamos deixá-los cuidar dele — Daemon diz — vamos crianças — ele chama os outros que saem do quarto junto dele e da rainha.
Aemma olha para trás e vê Rhaena empurrando uma cadeira para sentar ao lado da cama de Luke.
Rhaenyra fecha a porta do quarto e encara os gêmeos e Baela. Ela segura o rosto deles um de cada vez para se certificar de que os três estão bem e suspira ao se afastar. Daemon alisa as costas da esposa para lhe oferecer apoio e ela sorri.
— Estão todos bem — Rhaenyra diz em um tom de alívio.
— Podemos nos focar no outro assunto agora — Daemon diz seriamente.
— Podemos — Jace fala — eu vou matar aquele filho da puta — ele puxa a espada de sua aljava e começa a caminhar em passos firmes pelo corredor.
— Nem mais um passo Jacaerys — a rainha ordena e o filho para.
— Ele tentou matar o meu irmão — Jace fala em tom óbvio.
— E ele será punido por isso, mas nós não vamos agir como os verdes agiriam — a mulher diz se aproximando dele.
— Como desejar — o menino suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are not a prisoner
Novela JuvenilAemond não achou que perderia o controle de Vhagar, não achou que ela desobedeceria seus comandos e no então lá estavam os pedaços de Arrax caindo junto de Lucerys que estava desacordado. - Se sente satisfeito agora? Você quase matou meu irmão por c...