Ufa, finalmente passei o round com a médium...
Klein soltou um suspiro. Lentamente se virou e aproveitou a brisa fresca e a tranquilidade da noite enquanto caminhava cada vez mais perto da porta do prédio.
Ele pegou suas chaves, inseriu a chave correta e a girou suavemente, permitindo que a escuridão carmesim se expandisse com o rangido da porta abrindo.
Andando na escadaria sem uma única pessoa à vista e respirando o ar frio, Klein teve uma sensação inexplicável e surpreendente. Parecia que ele tinha algumas horas a mais que outros. Isso fez com que ele acelerasse seu ritmo.
Em um estado de espírito semelhante, ele abriu a porta do seu quarto e, antes mesmo de entrar, viu uma silhueta sentada em silêncio diante de sua escrivaninha. Tinha cabelos negros avermelhados, olhos castanhos brilhantes e um rosto delicado e bonito. Sem dúvida, ela era Melissa Moretti!
— Klein, onde você foi? — perguntou Melissa curiosa enquanto relaxava as sobrancelhas.
Sem esperar pela resposta de Klein, ela acrescentou:
— Agora mesmo, eu me levantei para ir ao banheiro e percebi que você não estava em casa. — Era como se ela quisesse saber tudo claramente, das causas e efeitos da questão à lógica subjacente.
Com grande experiência em mentir para seus pais, o cérebro de Klein deu uma volta antes de dar um sorriso amargo e responder claramente:
— Eu não consegui dormir novamente depois que acordei. Em vez de perder tempo, decidi que deveria treinar meu corpo. Então eu saí para correr um pouco. Olhe para o meu suor!
Ele tirou o casaco e virou de lado, apontando para as costas.
Melissa levantou-se, deu uma olhada sem entusiasmo e pensou por alguns momentos antes de dizer:
—Honestamente, Klein, você não precisa se estressar. Tenho certeza de que consegue passar na entrevista para a Universidade de Tingen. Mesmo se não conseguir, err, quero dizer, se... bem, você ainda pode encontrar melhores.
Eu nem sequer pensei na entrevista... — Klein assentiu com a cabeça e disse:
— Entendi.
Ele não mencionou a "oferta" que havia obtido porque não havia decidido se queria se juntar a eles ou não.
Olhando intensamente para Klein, Melissa de repente se virou e entrou no interior da casa. Ela pegou um objeto que parecia uma tartaruga. Era composto de itens como engrenagens, ferro enferrujado, molas de torção e molas comuns.
Depois de apertar rapidamente a mola de torção, Melissa colocou o objeto sobre a mesa.
Ka! Ka! Ka!
Dum! Dum! Dum!
A "tartaruga" se moveu e pulou com um ritmo que poderia atrair a atenção de qualquer um.
— Sempre que me sinto irritada, fico muito melhor vendo ele se mover. Tenho feito isso com muita frequência recentemente e é muito eficaz! Klein, experimente! — convidou Melissa enquanto seus olhos brilhavam.
Klein não recusou a boa vontade de sua irmã. Ele se aproximou da "tartaruga" e esperou que ela parasse antes de rir. Ele disse:
— Simplicidade e regularidade podem de fato ajudar a relaxar.
Sem esperar pela resposta de Melissa, Klein apontou para a "tartaruga" e casualmente perguntou:
— Você fez isso sozinha? Quando fez isto? Por que eu não estava ciente disto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor dos Mistérios - Vol. 1
Gizem / GerilimEm meio à crescente onda de energia e máquinas a vapor, quem poderá se tornar um Beyonder? Imerso num nevoeiro de história e escuridão, onde espreita o mal que murmura em nossos ouvidos? Acordando em meio a uma série de mistérios, Zhou Mingrui reen...