-TATSUMI!? Acorde, vamos pfvr, se levante_ouço uma voz feminina com um tom de choro, o que me deixou preocupado mesmo sem saber de quem se trata está voz.
-Tatsumi, se você está me ouvindo, se levante, mostre um sinal de vida, por favor...._mesmo não podendo tento mostrar sinal, mas tendo na mente que isto pode cair mal para meu lado. Devagar tento levantar minha mão mas sem forças só consigo mexer os dedos, que por sorte paresse ter visto.
-TATSUMI!!!!? Que bom que está vivo meu amor, fiquei muito preocupada._ Amor?! Surpreso com o comentário da moça, sinto minha bochechas queimando levemente, me levando a pensar novamente quem era aquela mulher, de onde ela me conhece.
-Consegue se levantar?_ Diz a mulher com um tom preocupado. Como fiquei parado ela logo entendeu que não, algo meio óbvio na minha opinião. Sinto meu corpo deixa de tocar no chão, acho que ela deve estar me carregando ou algo do tipo,vamos ver onde isso vai chegar. Me sinto extremamente cansado, um cochilo não faria mal.(Tatsumi off)
(Esdeath on)
-Aguente firme Tatsumi, logo vamos ir pra um lugar mais tranquilo._O menino continuou calado o que fazia cada vez mais meu coração doer. Eu não sabia onde estava mas sabia que ali não era seguro, ouço o som dos lobos naquele estante, como estava ferida só pensei em correr, que medrosa da minha parte, usei todo o meu poder e irar demorar tempo para poder voltar a usar, eu até os enfrentaria mas com o tatsumi desse jeito seria complicado, prefiro não arriscar.
Chego em um lugar onde não há uma nuvem no seu, as árvores com o verde mais belo que já vi, era algo...lindo. Avisto uma árvore grade, ótima para se abrigar, subir nela era o de menos. Ao subir coloquei meu amado em um ramo, de serta forma empendurado, deixei ele lá e fui em busca de algo para comer. Depois de um tempo procurando achei um porco selvagem, uma ótima presa, fui calmamente me aproximando pronta para o bote, no momento perfeito pulei em cima do bicho, o enforcando com um mata leão até a morte, coloquei o porco em meus ombros o levando para debaixo da árvore onde Tatsumi se encontrava, deixei o suíno lá e foi em busca de matérias para fazer uma fogueira. Com a fogueira pronta armei duas varas para segurar o porco enquanto assa.
(Esdeath off)
(Tatsumi on)
Acordo com um cheiro de carne, o cheiro estava tão bom que só percebi depois que estava em cima de uma árvore, avisto lá embaixo uma mulher de longos cabelos azuis assando um porco gigante, gigante mesmo, mais ou menos do tamanho de uma carroça. Me pergunto, será está a mulher de antes? Algo meio óbvio, porém, coro ao lembrar que talvez eu tenha algo com ela.
-Tatsumi?que bom que acordou._ Disse a senhorita.-Vem que eu te ajudo a descer.
-Como você sabe meu nome? Não me lembro de você._A moça pareceu surpresa e triste ao mesmo tempo._Qual seu nome?_pergunto para a moça.
-Me chamo Esdeath e sou sua noiva.fico espantado.
-M-m-minha NOIVA?!_Falo surpreso mas logo se acalmo com o sorriso calmo de Esdeath._O que aconteceu para que eu não me lembre de nada?
-Sente-se primeiro._apenas a obedeço sem questionar._tudo começou quando...
(Tatsumi off)
(Esdeath on)
(Fleshback on)
-Sra. Esdeath, o rei está a sua busca._vou em direção ao quarto de meu superior.
-Me procura?_O homem mais velho que estava assinando algo volta finalmente sua atenção a mim.
-Sra. Esdeath, fico feliz que esteja aqui._O encaro com deboche_A guerra está por vir, prepare a tropa real, precisamos vencer._Diz o mesmo mudando totalmente de tom.
-Mas já!? Pensava que iria demorar um pouco._ Falo neutra.
(Alguns dias depois)
-AVANCEM SALDADOS IMPERIAIS!_O exército rebelde avançou rápido, mas nada que eu não possa dar conta
-Finalmente nos encontramos Esdeath._ Diz uma menina de cabelos longos e escuros, seus olho eram vermelhos feito sangue.
-É bom te ver, Akame._falo com um sorrido amedrontar, o que não deu efeito nenhum na moça, essa luta vai ser boa.
-Esdeath,o que faz aqui?_fala Tatsumi surpreso com o que esta acontecendo.
-Como você conseguiu sair?! Agh, isso não importa agora, Saia do campo de batalha, AGORA._Falo brava por ele ter saído sem minha permissão, e se ele se machucar? Não penso muito pois a morena começou a atacar.
-Só isso q sabe fazer?_diz me provocando, com raiva pego minha espada e começamos uma frenética batalha.
(Tempos depois, ainda na luta da duas)
Quando ela estava preste a desferir um golpe em mim Tatsumi surge e toma o ataque em meu lugar, por mais q ele saia que eu iria conseguir me defender, ele não quis arriscar, com raiva lancei um golpe tão forte que quase levou meu próprio exército, infelizmente ela conseguiu escapar, com Tatsumi em meus braço comecei a chorar pela perda, e nesse momento de distração Akame quase me acertou por traz, antes q ela desferisse outro golpe nos congelei fazendo q ela não conseguisse me matar. A Rocha de gelo virou pó, e que por sorte conseguimos sobreviver mesmo a pedra sendo destruina, pois aquela técnica é uma técnica de fuga, onde um bloco de gelo cria uma ilusão fazendo com que pareça que realmente se fomos, enquanto o verdadeiro foge.
(Fleshback off)
-Então foi assim que chegamos aqui._enfim termino de contar o que houve, e saio para tirar o porco do fogo._Pegue um pouco.
-ahh, ok então._estendo a mão o entregando um pouco.
-Comi algumas frutas antes então estou satisfeita, vou dar um volta, fique aqui._Falo para o menino que apenas meche a cabeça com comida na boca, o que me tira um sorriso.
(Ao anoitecer)
-Voltei, encontrei algumas ervas medicinais, você está muito ferido, preciso tratar bem de você._vejo q o mesmo ficou corado com o comentário.
Depois de cuidar dos ferimentos arrumei um lugarzinho bem confortável para ficarmos, como estava tarde coloquei Tatsumi em minhas costas e subi a árvore, local onde estava o mini abrigo e depois de algumas conversas pegamos no sono.
-
-
-
-
-
-
Essa é minha primeira fanfic então qualquer erro me desculpem, caso não tenha dado pra entender de quem é a fala de cada personagem avisem para que eu possa modificar o modo de separação. Aceito opiniões e críticas construtivas, obgd por ler até o final 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚝𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣...☾︎☀︎︎
FanfictionApós quase morrer, Tatsumi perde sua memória e se encontra em um lugar desconhecido junto de Esdeath. Ao se aventurarem por ai, conhecem novas pessoas, lugares e inimigos. Quem está falando a verdade? Qual é a verdade que tatsumi busca encontrar? Qu...