Como saber que alguém é a pessoa certa?
Eu sei que existe essa baboseira de amor a primeira vista, borboletas no estômago e sentir o corpo cheio de eletricidade. Mas poxa! Era mesmo real? Qual é? Existe mesmo essa besteira?
Beijei garotos na escola. Perdi minha virgindade com um babaca. Saí para alguns encontros chatos. Bebi vinho todas as noites assistindo comédias românticas. Viajei para a Europa em um momento de loucura, e eu confesso ter gostado muito dos festivais de música e de dançar feito maluca. Comi vários tipos de comidas diferentes e aprendi algumas línguas exóticas.
Não posso dizer que vivi muito, mas obviamente não vivi o suficiente para experimentar o amor. Aquele amor que meus pais dizem ter sentido no momento em que se encontraram, o mesmo amor que minha irmã compartilha com seu marido a cinco anos e o mesmo amor que minha melhor amiga vive me falando desde que conheceu Travis.
Poxa! Quando será minha vez? Não estou desesperada, mas estou cansada de passar as noites jogada no sofá pensando em qual restaurante pedirei comida por delivery, enquanto assisto uma série dos anos oitenta.
Taylor passa as noites indo a encontros com seu namorado e os dias passeando com ele pela cidade. Planejando viagens, planejando um futuro com filhos e um cachorro, imaginando-se em seu vestido de noiva, enquanto ele diz a ela o quanto a ama e o quanto ela é linda.
É isso que eu quero? Sim, é exatamente isso que eu quero. E eu cheguei aos meus vinte e seis anos pensando em como vou fazer para mudar minha vida drasticamente.
Os dias no escritório estavam exaustivos e carregados de processos. Ser assistente de um dos advogados mais importantes da cidade não era nada fácil e eu aprendi a conciliar a vida do Greg com a minha. Eu sabia exatamente o que ele queria antes mesmo dele me pedir e quando o mesmo precisava de um puxão de orelha, era eu quem o fazia. Apenas eu. Greg confiava apenas em mim.
Minha relação com meu pai sempre foi muito boa, mas eu sinto que depois que me mudei nós nos afastamos drasticamente e é bom para mim ter o Greg me apoiando e cuidando de mim. E foi então que ele começou a namorar e decidiu tirar férias, sendo que ele não tirava férias a mais de dez anos. Todos na empresa ficaram chocados e me perguntando o que aquela mulher havia feito com o Greg e tudo o que eu conseguia dizer era que ele estava apaixonado.
Greg não havia me dito quem seria seu substituto e isso me fez fica ainda mais atarefada. Afinal, para quem eu deveria direcionar os e-mails? Para quem eu deveria levar café e confirmar o almoço no restaurante do centro da cidade? No nome de quem eu deveria colocar os próximos processos?
E o mais importante de tudo... Em quem eu confiaria os dramas da minha vida?
— Eu te odeio, Greg! Qual é? Amor? Logo agora?— resmunguei e comi mais um pouco do meu sushi.
— Esqueci que não acredita no amor, Alex! Mas seria muito bom para você se acreditasse.— ele riu ao me ver revirar os olhos.— Sou um homem de quarenta e cinco anos, sem filhos, sem esposa e sem cachorros.
— Eu te mandei adotar aquele vira-lata.— rebati e ele gargalhou ainda mais.
— Ele ficou muito mais feliz na sua casa.— a verdade era que Greg amava Toby e eu também. Foi um dos melhores presentes que ele me deu.— Mas voltando ao que realmente importa. A Lisa me faz feliz, quando estou com ela sinto tudo ficar mais interessante e a forma como ela me trata é incrível.
— Além do sexo sensacional.— imitei a voz dele e encarei os prédios de New York. Estavam esplendidamente bonitos e iluminados.— Sempre preferi essa cidade de noite.— murmurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒌𝒏𝒐𝒘𝒊𝒏𝒈 𝒍𝒐𝒗𝒆 • 𝒆𝒗𝒂𝒏 𝒑𝒆𝒕𝒆𝒓𝒔
FanfictionComo saber que alguém é a pessoa certa? Eu sei que existe essa baboseira de amor a primeira vista, borboletas no estômago e sentir o corpo cheio de eletricidade. Mas poxa! Era mesmo real? Qual é? Existe mesmo essa besteira?