Quando eu era mais nova sempre tive enteresse em coisas sobrenaturais, meus avós costumavam a me contar histórias e lendas de onde eles moravam,uma dessas histórias ainda me arrepio até hoje, na cidade natal dos meus avós um pouco afastado da parte mais movimentada da cidade, existia um casarão antigo já inabitado a muitos anos, mal cuidado e com tabuas de madeiras pregadas nas janelas inpedindo qualquer um de ver o interior da casa. Alguns metros da casa avia um tipo de cazebre pequeno que deveria ter sido usada para guardar ferramentas ou algo do tipo avia outras casas mais afastadas mais o caminho que era mais curto sem ter que passar pela trilha dentro da mata era passar pelo casarão. Antes dizian que aquela área era assombrada o ar nas rodandesas da casa era pesado e pouco tempo naquele lugar era o suficiente pra fazer você se sintir mal e esgotado. Tinha uma árvore enorme e velha já sem folhas e sem vida, a casa e oque ainda continua nesse plano nunca apareceu ser uma ameassa pras pessoas se algo aconteceu drento daquela residencia nunca saiu de lá.Em uma noite uma menina chamada catrina voltava de uma festa já estava tarde e a ideia de passar pela trilha da mata de noite não lhe agradava muito, ela decidil passar pelo casarão cortaria caminho e chegaria em casa mais rápido. quando ela passou pela árvore morta um arrepio correu pela sua espinha a única luz que craliava o local era a luz da lua, seu coração comessa a martelar em seu peito catrina tem a sensação de estar sendo obeservada mais ao olhar ao redor não ve ninguém.
Catrina:"deve ser coisa da minha cabeça"
Pensou ela, ao chegar alguns metros antes do pequeno cazebre catrina ouve barulho de passos e novamente um arrepio correu pela sua espinha,ela sentiu como se tivesse outra pessoa com ela mesma ela estando sozinha,sentiu uma coisa se chocando em suas costas e a dor veio logo em seguida como navalhas ou um chicóte com cacus de vidro cortaram suas costas seus pés não se movian como se tivesse uma bigornia encima deles. Ela sentiu o sangue quente decendo pelas suas costas e manchando sua blusa branca,sentiu seu corpo fraco batendo em um baqui seco no chão. Um chero forte envadiu seu naris, carne podre mesmo com a vizão enbasada em seu pouco tempo de consiencia ela viu o homem sua aparencia não era tão visivel seu rosto era coberto por uma especie de chapeu,seus olhos totalmente negros brilhavam na luz da lua uma fumassa negra envolvia o homem, suas roupas parecia antigas e caregava em suas mãos um chicote ela sentiu as mãos frias e os dedos compridos passarem envolta dos seus tornozelos e foi arastada para algum lugar e então tudo ficou escuro.
Catrina ficou desaparecida por duas semanas até encontrarem seu corpo já em deconposisão, seu corpo foi encontrado no cazebre com marcas de cortes nas costas e a garganta cortada. Sem pistas ou provas de quem fez tal atrocidade com a jovem.
Naquela casa morou a muitos anos um homem muito ruim,arogante e iguinorante ele era o dono das terras,batia em sua esposa e punia seus espregados batendo com chicote em suas costas.Ossos humanos foram encontrados na terra prosima ao cazebre e sua esposa encontrada morta com a garganta cortada, nunca se soube como o homem morreu dizem que ela foi a última vitima dele.nunca mais se ouviu nada ao respeito da entidade que vivia Ali.
A casa foi de molida mais ainda da pra sentir o frio na espinha ao passar pelo local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casarão
HorrorÓla faz muito tempo que eu não escrevo lendas então me perdoem pelos erros :)