Big Girls Cry - SIA
*Hope*
Eu não queria que ele se afastasse.
Eu não queria que nada tivesse mudado na nossa vida, e hoje eu podia perfeitamente continuar uma estudante da universidade, que passava os dias inteiros com o seu melhor amigo e quando chegava o fim de semana ia a correr para a empresa do pai, para o poder ajudar e para que ele visse que eu estava empenhada e para que tivesse orgulho nela.
Eu não queria que nada disto tivesse acontecido, mas o futuro não esta nas nossas mãos, porque se estivesse, acreditem, isto não seria assim. NADA seria assim.
Eu não queria tudo isto, mas maioritariamente eu não queria que ele tivesse mudado tanto.
Eu não queria ser egoísta ao ponto de que Harry e Zayn não possam ser amigos dele, no entanto eu sou, porque mais uma vez ele está a tentar obter uma amizade para depois a estragar.
Eu não o reconheço, no fundo parece que ele usa uma máscara e não é mais a pessoa que eu conheci.
Eu não queria tanta coisa... e eu não queria ir trabalhar hoje, mas acho que se não for será muito pior.
Então acho que mentalmente decidi que não podia ser tão dramática, no entanto é Sábado e só trabalho de manhã.
Lewis mais uma vez não dormiu em casa. Não me importo até, sei que ele quer ser feliz, e até acho que deveria ter uma casa só sua para não ter que aturar a chata da sua irmã.
Hoje infelizmente demorei tão pouco tempo a chegar ao trabalho que mais pareceu que vim de avião. Uma coisa é verdade, o tempo está constantemente a brincar connosco. Eu não necessitava de passar tanto tempo na empresa hoje. Mas parece que fui a primeira a chegar, o que é de admirar porque nunca sou eu que abro a porta... Eu não dormi nada esta noite e acho que isso viu-se porque passados alguns minutos recebi um telefonema da rececionista super preocupada porque quando chegou a porta já estava aberta. Eu estava sem apetite falar com alguém hoje, então simplesmente disse que fui eu quem abriu a porta e desliguei a chamada.
Inevitavelmente iria ver os dois hoje, temos uma reunião às 10 horas.
Queria adiar isso até quando pudesse, queria mesmo, porque sou fraca, não consigo nem olhar para pessoas que me magoam ou me fazem alguma coisa de mal, porque acho que sou fraca suficiente ao ponto de perdoar logo quem não merece ser perdoado instantaneamente, mas desta vez tenho que ser forte e assim que me tocarem no assunto eu vou dizer tudo o que está preso na minha garganta, pelo menos espero eu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAL | Liam Payne •SLOW UPDATES•
Roman pour Adolescents'Tu usas tanto essa máscara que vais acabar por esquecer quem tu és realmente.' @NeshLovesHarry | 2014