(Capítulo postado originalmente em 29/03/2022)
O capítulo foi postado na 1° temporada, mas como é uma temporada da Sn mais infantil eu decidi realocar para a 2° temporada que ela está mais velha (claro que fiz mudanças como sempre kkkkk). Boa releitura!
⚠️nesse capítulo Sn tem 18/19⚠️
- parabéns pra você... - a organização termina de cantar.
Revirei meus olhos lacrimejando e assopro a vela do bolo, limpo o canto do olho e seguro o choro, ver todas essas pessoas que eu tanto amo reunidas pelo meu aniversário, deixava meu coração alegre e trazia boas lembranças da minha festa de 11 anos.
- de quem é o primeiro pedaço? - Deidara indaga.
- claro que é meu, eu sou a melhor amiga dela, irmã do Itachi e de brinde sou Uchiha meu amor. - Clari se pronuncia.
- eu sou amigo dela de infância, sou o ficante e sou o loiro do Chan, então abaixa a bola Uchiha.
- na verdade, o primeiro pedaço vai pro meu pai, Tobi. - interrompi a pequena discussão dos dois, estendo o prato para meu pai.
- isso filhota! Se ferraram imbecis! - Tobi grita em euforia.
- pega logo. - figo rindo dele.
Obito pega o pedaço de bolo de chocolate e separo outro pedaço para mim, Deidara e Clari começam a brigar, os outros membros começam a conversar alto e eu vou para a varanda, aproveitar o silêncio com o bolo feito pelo Kisame.
Dou uma garfada no bolo, penso no meu irmão, Naruto, será que ele tá tendo um bom aniversário? Sem mim. Suspiro e quando olho para o lado, Itachi estava lá, para qualquer outra pessoa seria assustador, mas eu estava acostumada com os hábitos dele.
- lá dentro tá cheio né? - a voz de Itachi me deixa alerta.
- sim, me deu uma agonia. - por me conhecer por tanto tempo ele entende que me desgasta situações de festa ou lugares cheios.
Itachi estende uma taça de vinho pra mim, mas aceno que não com a cabeça, eu não gosto de bebida alcoólica, muito perigoso ter alguma missão e eu estar indisposta, então ele diz:
- sabia que ser "bad girl" era só pose, você não passa de uma careta. - Itachi bebeu o líquido, depois de fazer sua piada.
- uma careta com o fígado saudável. - retruquei.
Itachi passa a mão na minha coxa, em busca de afeto e toque físico, sinto um arrepio por ter desacostumado, fazia tempo que não tínhamos um contato romântico, tivemos missões em certos dias que não permitia de nós ficarmos juntos do jeito que queremos.
- que foi? Quer me comer? - indago com deboche.
- quero.
Meu rosto fica quente, Itachi era muito direto quanto ao que queria e isso me deixava desconcertada, pois eu era mais quieta e quando queria algo rodeava com indiretas como as hienas rodeavam uma carcaça, eu começo a comer o bolo para ser desculpa para não responder suas palavras imediatamente.
- não adianta disfarçar SN.
- Como assim? Só estou comendo - digo com a boca cheia de bolo.
- eu posso te dar um presente de aniversário... - Itachi fala no meu ouvido baixinho.
- todo mundo está em casa, ficou louco? - indago, sentindo minha intimidade umedecer.
- podemos ir pra minha casa.
- Itachi! - dou um tapa no braço dele sem força para repreender - Não vamos! Tá entendendo? Vão notar minha falta.
Itachi olha para meus olhos e depois olha para minha boca, ele segura meu rosto, nos aproximamos e sinto o hálito dele com cheiro de vinho, ao contrário de minhas palavras, não tenho controle sobre mim, seguro a gola do manto dele e puxo para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela akatsuki, 2° temporada (+18)
Fanfiction⚠️ Atenção ⚠️ Essa fanfic tem: • Violência; • Morte; • Insinuações sexuais; • Cenas "hot"; • Sangue; • Gore.