Isso com certeza é o paraíso

11 2 0
                                    

* conteúdo indicado para maiores de 18 anos 🚫


▪️Esteban Ocon

Depois de me arrumar, trocar a roupa que passei a noite deitado com ela. Coloco uma roupa de treino e vou tomar meu café da manhã. É impossível não sorrir, me sinto tão feliz em estar com ela novamente. Depois da noite de ontem, de acordar com ela em meus braços, nada tiraria esse sorriso bobo da minha cara hoje.
Então eu e Lance nos levantamos para ir para academia, mas volto para me despedir de Oli e beijo sua cabeça.
Treinamos mesmo de férias e depois de tanto tempo já não é um grande esforço me exercitar, mesmo quando tenho tempo livre. Virou um hábito e eu gosto, me ajuda a estar tranquilo.

— Agora me conta! Rolou ontem a noite ? – Lance pergunta levantando as sobrancelhas e com um sorrisinho malicioso na cara.
E eu só dou risada.

— Não cara, nós só bebemos vinho e conversamos a madrugada toda. Aliás, seu vinho é muito bom. – respondo rindo.

Terminamos o treino e vou até meu quarto para trocar de roupa. No corredor a vejo vindo em minha direção usando um bikini e com a cabeça baixa olhando o celular, tão concentrada que não percebeu que eu estava presente. Foi inevitável olhar para ela, para aquele corpo, ela fica muito bem em um bikini isso eu posso afirmar.

— Esteban!! Para com isso! – ela diz rindo percebendo que eu estava olhando para baixo.

— Foi mal! Mas você tá de bikini na minha frente! – Não consigo pensar em nenhuma desculpa para explicar meu olhar e respondo de forma sincera rindo.

— Eu vou para piscina, você vem ? – ela pergunta.

— Claro! Já te encontro lá.

Me troco e indo para aérea externa escuto a risada de Oli vinda da cozinha e vou até lá.
Fomos juntos para piscina enquanto Amanda terminava de fazer seus drinks, ela já estava bebendo e nem eram 11h da manhã ainda.

Entramos na piscina juntos e eu só podia admira-la, ela era tão linda. Sua pele, seu cabelo escuro. Aqueles olhos castanhos, eu me perdia facilmente naqueles olhos.
Ela amarra o cabelo e um movimento tão rápido, fico surpreso com a habilidade, como as mulheres conseguem fazer isso?

— Como você faz isso tão rápido?! – pergunto analisando cada detalhe do seu rosto.

— Isso é uma habilidade de quem já trabalhou no setor do trauma. – ela me responde rindo.

— Você é muito habilidosa Dra. Olivia. – digo enquanto me aproximo mais e mais dela. Colocando minhas mãos em sua cintura e penso como é bom poder finalmente toca-la.

— Um elogio vindo de um atleta de alta performance, realmente hoje é meu dia de sorte. – gargalho com a resposta dela.

Com as mãos na sua cintura a puxo para mais perto e não podia perder mais tempo, precisava beija-la. Desde aquela noite no estacionamento não consigo pensar em outra coisa além de sentir o gosto dos seus lábios.
A beijo e não penso se deveria ir mais devagar, apenas faço aquilo que meu corpo me implora á fazer. Aperto sua cintura e penso como isso é bom, eu deveria ter beijado ela naquela noite, ali mesmo no meio do estacionamento sem ter pensado nas consequências. Isso era bom para caralho.

Somos interrompidos por Lance, é claro! Ela se vira e ri do comentário dele. A puxo novamente e a beijo. Saímos da piscina e eu não consigo não olhar para aquela mulher maravilhosa, aquele corpo molhado, eu poderia tirar aquele bikini agora mesmo. Meus pensamentos vão bem longe com aquela mulher na minha frente, vão longe e mais uma vez Lance estraga o momento. Se ele não fosse meu melhor amigo com toda certeza acertaria um soco bem na cara dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caminhos Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora