One Shot

88 8 3
                                    

"Você e eu estamos trabalhando para caralho e no final das contas continuamos pobres. Acho que é hora de nos vingarmos deles.."


Yin e War eram melhores amigos desde o ensino médio. Yin sempre foi daqueles garotos que quase sempre estava mentido em confusão enquanto War sempre foi o amigo que o ajudava a sair das enrascadas em quem ele se metia. Após terminarem o ensino médio os dois começaram a trabalhar em um restaurante bastante frequentado por pessoas da alta sociedade tailandêsa..o salário não era lá essas coisa mas pelo menos os dois poderiam trabalhar juntos,o que já não era tão ruim.
Depois de um ano trabalhando naquele lugar Yin estava de saco cheio de tudo aquilo,até porque os dois trabalhavam dias e dias,várias horas por dia por um salário miserável. Os dois se esforçaram tanto para no final ganharem um salário péssimo..e continuarem pobres..

Era sexta feira,o dia que costumava ter mais movimento,ou seja muito mais trabalho. Naquele dia Yin estava encarregado de levar os pratos para os clientes enquanto War ficava na cozinha lavando os pratos.

- Servindo comida e lavando pratos o dia todo,para no final recebermos uma miséria enquanto as pessoas que estão comendo ficam cada vez mais ricas. – Diz Yin entrando na cozinha com mais uma bandeja cheia de pratos. – nós aqui trabalhamos para caralho e no final continuamos pobres!

- Concordo mas essa é a nossa vida,nós não nascemos ricos. – Diz War dando um leve sorriso

- Acho que é hora de nos vingarmos deles... – Diz Yin com sorriso no rosto como uma criança travessa planejando algo.

- O que você está pensando em fazer? – Pergunta War curioso.

- Por quê a curiosidade? – Yin senta-se na mesa proxima de War,ficando cara a cara com ele. – Você vai trabalhar comigo? – Pergunta como se duvidasse que o amigo iria aceitar aquilo.

- Você acha que estou com medo? – War pergunta com um sorriso no rosto,largando o pano que estava em sua mão e estendendo a mão para Yin.

- Vamos nessa então – Diz ele apertando a mão dele.

[Buddy]
Após deixarem aquele emprego medíocre,o qual ficaram por anos Yin e War começaram a planejar como e onde seria seu primeiro primeiro assalto. Yin praticamente arquitetou todo o plano que os dois deveriam seguir,ele parecia confiante de que aquilo daria certo.
O dia do assalto então chegou e o plano finalmente estava feito,os dois iriam assaltar um banco relativamente grande da cidade onde grande parte de seus clientes eram pessoas da alta sociedade,ou seja pessoas com bastante dinheiro.
Os dois então adentram bruscamente o local vestidos de ternos pretos e óculos escuros,cada um segurando uma bolsa em uma mão e uma pistola em outra.
Yin entra no banco dando tiros para cima,assustando todos que estavam presentes no local,fazendo todos ali presentes abaixarem-se para se proteger. Em seguida entra War que toma a frente de Yin passando pelo grande salão do banco,caminhando até o balcão anunciado o assalto como se já tivesse feito aquilo tudo antes.

- Com licença,estou aqui para retirar o dinheiro. – Diz ele sorrindo,como se aquilo fosse a situação mais divertida de sua vida.

Yin caminha até o balcão jogando a bolsa que carregava para a atendente que alí estava.
- Coloque o dinheiro na bolsa,rápido! – Diz ele apontado a arma para a mulher.
A mulher então visívelmente nervosa colocar rapidamente todo o dinheiro nas bolsas enquanto as outras pessoas começavam a gritar,o que não era bom.
- Depressa! – Diz Yin sem muita paciência. – Não gritem porra!

Enquanto isso War tomava conta das outras pessoas que permaneciam no banco,até porque nenhuma delas poderia fazer alarte ou então o plano iria todo por água a baixo.

-Shh..calados.. - Diz War com a arma apontada para todos,que não tinham coragem de dar um piu se quer.

Alguns minutos depois as bolsas que haviam chegado vazias estavam finalmente cheias de dinheiro,um dinheiro que não era exatamente deles..mas quem liga? O importante era que o plano havia dado certo! Os dois então pegam as bolsas saindo do banco calmamente como se nada tivesse acontecido.


[Dream]

Os dois então ao chegarem se jogam na cama ofegantes depois de tudo aquilo que havia acontecido. Após o assalto os dois optaram por ficar em um hotel não tão próximo dali,até porque ele não poderiam dar bandeira.
Ainda parecia loucura pensar que eles realmente tinham acabado de assaltar um banco e agora tinham uma dinheirama para gastar a vontade

- Uau..que loucura,ainda não acredito que realmente fizemos isso – Diz Yin dando um risada logo em seguida.

- Agora só temos que pensar com o que vamos gastar toda essa dinheirama – Diz War pegando um maço de notas nas mãos.

- Eu quero viver uma vida feliz..comer bem,viajar e dividir um pouco com os mais necessitados.. – Diz ele sorrindo – e você? – pergunta curioso

- Eu quero..viajar pelo mundo com a pessoa que amo e ver a aurora boreal – ele diz fazendo um gesto com as mãos como se progetasse no ar a imagem que estava em sua cabeça.

- E você já conheceu essa tal pessoa com quem você quer viajar? – ele pergunta olhando fixamente para o amigo.

War então bate no rosto de Yin com o maço de notas,dando um leve susto no amigo.

- Não é da sua conta caralho – War respondendo dando uma gargalhada – quer saber? Eu não vou dizer a você,mas pode ter certeza que essa pessoa não é você. – Diz ainda rindo enquanto contava as notas.

- Babaca.. – Diz Yin rindo dele.

[Party]

Como todo pobre que nunca teve tanto dinheiro em mãos um das primeiras coisas que War e Yin fizeram com aquela dinheirama foi comprar bons champanhes,bons petiscos e fizeram uma festa em seu quarto de hotel,já que seria muito arriscado fazer qualquer coisa fora dali.
Os dois logo começaram a beber garrafas atrás de garrafas,ficando rapidamente embriagados.

- Ei Yin abra a boca – Diz War com a garrafa de champanhe em mãos.

Yin apenas obedece o amigo,que logo vira a garrafa de champanhe em sua boca.

- Isso sim é uma comemoração! – Diz animado – vem,vamos dançar. – Diz puxando o amigo

- Não Yin..não – War resiste por um tempo mas logo cede a ele.

Os dois dançaram como loucos a noite quase toda,pularam juntos no sofá como crianças travessas e jogaram dardos no quadro que havia alí na parede. Eles estavam extremamente felizes..War que o diga. Tudo ia bem até a “surpresa” de Yin chegar.

- War,tenho uma surpresa. – Diz animado caminhando quase em zigue zague até a porta

- Surpresa? – pergunta olhando para a porta,logo vendo que surpresa era.

Yin aparentemente havia chamado uma mulher para “animar" a festa,ou melhor..mais repetidamente para anima-lo já que enquanto a mulher dançava em frente a ele sentado no sofá,War apenas observava aquela cena com um olhar de namorado ciumento,prestes a voar na garganta daquela mulher. Enquanto observava aquela cena War se perguntava se poderia aguentar por mais tempo toda aquela situação..

Partner In CrimeOnde histórias criam vida. Descubra agora