Te preocupa muito por ele

156 25 2
                                    

É um agradável começo de uma amizade para toda a vida, simplesmente pare!

Isso teria sido muito mais fácil se tivesse apreendido a ter algum autocontrole.

Jiang Cheng segurava seu sobrinho em seus braços enquanto se despedia de Lan  Xichen e Lan Yuan.
As lágrimas de crocodilo ainda pesistiam em seu olhos, mas A-Yuan se abraçou ferozmente a Jin Ling e prometeu com muito vigor que o visitaria sempre que pudesse.

Isso deve ter sido tranquilizador até certo ponto, pois meu pequeno monstro deixou de agarrar as túnicas dos Lan em um esforço para adiar sua partida.

De qualquer forma, suas bochechas estavam vermelhas e seu único consolo era tirar a fita do cabelo de Jiang Cheng , o fazendo lembrar dos traumas de sua infância.

Jiang Cheng sabia o que era o amor e como lidar com ele , conhecia os gestos, as etiquetas e as conversas típicas de um casal em um encontro . Sabia escrever canções de amor e sonetos e ainda que não o fizesse também sabia canta-las ainda que seu sobrinho fosse o único a escutar.

Sabia o que significava quando um sorriso fazia você ruborizar ou quando um pequeno ato de bondade fazia seu estômago se encher de mariposas.

Também Sabia que não podia ter nada disso.

Pois as pessoas que amava sempre terminava na mesma categoria. Mortos.

Sua mãe com visões de um filho perfeito e seu pai que nunca olhou voluntariamente em sua direção , sua irmã que tinha o coração mais puro e seu irmão talentoso além do normal.

E tinha Lan Xichen,  que só daria seu coração a sua pessoa predestinada e que se preocupava profundamente por tudo; sua vulnerabilidade era só uma variação de sua fortaleza que vê valor em tudo.

Lan Xichen que foi primeiro ao encontro de Jin GuangYao.

Sempre era a segunda opção, sempre o substituto.

Jiang Cheng grunhir quando Jin Ling começa a se retorcer. O coloca no chão e sinaliza as nuvens com a esperança de convencer Jin Ling que as gaivotas que voavam em circulos era Lan Xichen e Lan Yuan distanciando - se a toda velocidade.

Não disso importaria se pudesse manter sua cabeça atolada de trabalho tempo suficiente para evitar que sua relação com Gusu Lan se desmoronasse.
Sua mãe e todo o mundo do cultivo sabia sobre seu mal gênio , sua fodida sensibilidade a cada pequena coisa.

Mas ele tem sentimentos e não é segredo para ninguém isso.

Exceto que deveria ser.

Não queria a compaixão de Lan Xichen , sobretudo não queria seu afeto compassivo.
Cabeça dura do jeito que é , verá os sentimentos de Jiang Cheng e ficará com ele para que se sinta bem consigo mesmo.

Não , obrigado.

Não passará sua vida na mesma relação que seus pais tinham e não será responsável que Lan Xichen pense que ele é sua pessoa predestinada devido a sua bondade equivocada.

Mas pior que isso, Lan Xichen era o tipo de pessoa que o convenceria de que isso era o que ele quer também.

Ter um relacionamento com  alguém tão desagradável quanto ele...

A pequena lista de pessoas que conhecia e podia  fazer isso era também uma lista completa de pessoas mortas.

- A- Ling - Bagunçou o cabelo de seu sobrinho - Isso é tudo sua culpa.

Jin Ling sorriu com os dedos na boca.

- Líder de Seita Jiang, poderíamos ter um pouco do seu tempo?

Uma Pequena Medida de Paz -  A Small Measure of PeaceOnde histórias criam vida. Descubra agora