As vezes Pacificador ele se sentia prá baixo por não ser um dragão importante, ele não fazia parte de uma família real, na verdade sua mãe era uma simples asas da noite e seu pai era asas da chuva desconhecido, ele também nasceu sem poderes animus ou habilidades dos asas da noite. Mas tudo bem! Porque ele pode ser útil fazendo os dragões felizes ajudando na horta dos asas da chuva e com as geleias que aprendeu a fazer.
Esperança: - você já está indo até o comércio da vila, Pacificador? - perguntou ao seu filho.
Pacificador: - sim, eu não volto tarde - falou colocando as geleias na cesta.
Então o híbrido saiu da sua cabana e abriu suas asas, logo lançando vôo até o comércio, era mais um belo dia na floresta tropical. O híbrido asas da chuva/noite simplesmente adorava sua casa, ainda mais por que ele ouviu dos asas da noite histórias do antigo vulcão que os asas da noite costumavam chamar de casa e a última rainha que governou lá dentro. "Mas agora não há nada a temer, os asas da noite podem ser livres agora!", Ele pensou.
"Tem certeza?" Falou uma voz.Pacificador: começou a olhar ao redor - perdão, alguém disse alguma coisa? - ele olhou ao redor.
Para surpresa do jovem dragonet, não havia ninguém por perto, ele resolveu continuar mesmo sem receber nenhuma resposta, ele realmente tinha ficado assustado agora, mas isso lembrou do dia que tinha acordado assustado, mas isso já fazia uma semana. Chegando ao comércio, já tinha alguns dragões acordados se preparando para mais um dia, por onde Pacificador passava ele recebia um "bom dia!" Dos outros dragões, todos o conheciam.
O dia passou normalmente até o meio dia, as vendas das geleias de foi bem, como sempre. Até que o híbrido escutou uma voz familiar, ao olhar na direção da voz ele reconheceu duas dragoas que conhecia deste de sempre, Observadora da Lua e Kinkajou. Pacificador não sabia de onde ele e sua mãe as conheciam, mas ele sempre as conheceram deste que se lembrava.Kinkajou: - Pacificador! Pacificador! - ela o chamou de longe na multidão.
Pacificador: correu até as duas com um enorme sorriso - Kinkajou! Lua! O que vocês duas estão fazendo aqui? - falou envolvendo as duas com as asas.
Observadora da Lua - nós queríamos fazer uma visita, também temos que falar com Esperança - explicou.
Kinkajou: começou a ficar eufórica - como você cresceu Pacificador! Você está quase maior que eu! Estamos tão empolgadas! Temos muito o que conversar! - falou rápido alegremente.
Pacificador: - eu sei Kinkajou - ele riu da animação da mais velha - você disse que queria ver minha mãe, certo Lua? Ela está em casa hoje, venham!
Assim Pacificador levou Lua e Kinkajou até sua cabana que ficava no topo de uma grande árvore, as duas mais velhas sempre a reconheciam de longe pois as plantas dominavam a cabana de todos os lados. Esperança rapidamente viu três dragões voando até sua cabana, assim que ela abriu a porta os três dragões já haviam pousado na sua varanda.
Esperança: - Observadora? Kinkajou? O vocês fazem aqui? - questionou alegre e curiosa.
Observadora da Lua: - nós viemos conversar sobre Pacificador - explicou a situação a Esperança.
Esperança e Pacificador trocaram olhares questionadores um pro outro e depois olharam confusos para Lua e Kinkajou. Esperança deixou as duas entrarem de qualquer forma na sua cabana, Pacificador ficou se perguntando sobre que elas queriam conversar com sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas de Fogo: a voz
Fanfic"enquanto você viver, eu vivo Pacificador" disse uma voz maligna nos sonhos do híbrido. Pacificador é um jardineiro e cozinheiro talentoso, mas ele não acha que essas habilidades contribuem pra melhorar a vida dos dragões de Pirro. Ele recebe uma ca...