Haruno Sakura
Eu já não tinha mais medo de Sasuke, não era como se ele fosse um homem tão mal comigo — claro que ele ainda era grosso e parecia querer me humilhar sempre — mas era bom saber que sua mãe me protegia nesse aspecto. Itachi seria o irmão perfeito, e acreditem que o homem perfeito também, ele tinha uma cicatriz no rosto que só o deixava mais bonito, mas de resto era quase idêntico a Sasuke, menos na personalidade, Itachi sorria verdadeiramente sempre que podia, fazia cantadas voltadas para mim que deixavam Sasuke muito louco, ele me cortejava bastante mas já me disse que era algo que gostava, gostava de ver o irmão irritado pois era como um hobby' para ele.
Eu estava no reino dos Uchihas a mais de uma semana e sem nenhum sinal de Naruto com o pingente/broche, eu estava preocupada que tivesse acontecido alguma coisa com ele, muito, mas eu tentava me acalmar sempre que podia.
Todas as noites Sasuke queria que eu estivesse acordada para fazermos aquilo, literalmente ele tinha um apetite voraz e eu percebi que ele estava sendo gentil comigo na tenda durante a guerra hoje, pois eu não conseguia andar, minhas pernas doíam tanto que eu tive vontade de chorar e de usar minhas mãos para me curar.— Vamos levante! — ele mandou em um tom autoritário e eu tentei firmas os pés nos chão e levantar mas senti ele segurar meu corpo. — Eu nem fui tão forte assim...
— Eu não estou conseguindo andar... Você pode pedir para alguém pegar algumas ervas para mim?
— E quais seriam? — ele perguntou e eu só bufei falando cada nome.
Eu sabia que ele não iria volta e eu me deitei na cama espaçosa antes de deixar aquelas lágrimas caírem, eu era uma princesa, a merda de uma princesa que agora não passava de uma concubina de alguém, meu reino nunca mais iria me ver como sua princesa, agora eu não passava de uma qualquer, a qualquer que o Uchiha mais novo comia.
E aquilo doía tanto em meu peito, doía tanto a forma que ele me tratava, doía saber que eu já tinha perdido meu título, doía saber que nunca voltaria a ver meu pai ou meu irmão, que provavelmente teria que me contentar com pequenas cartas que mandaria para eles, eu não estaria lá para cuidar dos ferimentos de meu pai.
A vinda para o reino Uchiha era longa, durava em torno de quase três dias, mas já era para ele estar aqui, eu queria ver aquele homem morto!— Princesa? — uma das empregadas me chamou e eu somente me virei olhando para ela, a mesma tinha um sorriso gentil no rosto. — Desculpe a intromissão, mas as ervas que pediu... Elas são...
— Sim.
Eu respondi sem mais nem menos, eu pedi ervas para um aborto, eu não poderia ter um filho com ele. Eu sempre sonhei em ter uma família, construir uma em um casamento real, não teria um filho de alguém que me via somente como prisioneira.
— Desculpe... Acho que... — antes que ela pudesse terminar a frase eu vi a rainha entrando no quarto com uma certa irritação no rosto.
— Querida não faça isso! — ela me encarava e olhou para a empregada que logo se retirou com o que eu tinha pedido. — Acha que pode estar mesmo?
— Desculpe rainha. — fiz uma reverência com as mãos e a coluna mesmo estando sentada na cama. — Eu sou só uma concubina de seu filho e sei que nem ele gostaria de um filho agora e bastardo.
— Não diga isso! Meu filho é um bom homem, ele só é difícil querida... Posso te perguntar uma coisa? — eu balancei a cabeça positivamente e ela se sentou ao meu lado segurando em minha mão e fazendo um leve carinho em meu dedo mindinho. — Você vê um fio vermelho aqui querida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 | +18
ФанфикAquela guerra contra o reino das flores estava acontecendo a mais de um ano e isso deixava um certo Uchiha bem irritado, ele queria saber porque tudo o que tentavam não estava dando o efeito que ele queria, mas na última noite tinha pegado muitos do...