Minha cunhada me deixou com minhas sobrinhas hoje então tive que deixar de fazer minhas coisas para cuidar delas.
Almma e Jazz estavam no quarto quando o alerta começou a passar na televisão.
- Alertamos que vocês devem se proteger, um experimento do governo se soltou e infecta as pessoas, Informamos que se tiver contato com esse experimento você poderá se contaminar.
Os sinais de Infecção são:
Olhos vermelhos, Mudança de personalidade e agressividade
Alertamos que o único jeito de parar a infecção é matando os infectados!
Repito
O único jeito é matando o infectado!
Infecção? acho melhor manter as meninas dentro de casa deve ser mais seguro.
Assim que as horas foram passando ouço gritos vindo da rua e me aproximo da janela pra ver o que está acontecendo.
Assim que olho para a rua vejo alguém sujo de sangue perseguindo algum dos moradores assim que olho com mais atenção vejo seus olhos vermelhos.
A infecção já esta aqui! preciso proteger as meninas...
Me apresso e tranco tudo portas e janelas na esperança disso ser o suficiente mas como moramos em um espaço com varias casas muito próximas uma da outra acho que logo a infecção vai estar aqui.
Como deixei a televisão ligada esperando noticias logo ouço o som do plantão de noticias urgentes e me aproximo da televisão.
- Informamos que nossa cidade inteira faz parte do experimento, durante os últimos meses todos recebemos modificações sanguíneas sem saber.
Todas as habilidades naturais de cada pessoa a partir de hoje estão fortalecidas em 10x .
O governo quer saber quem são os humanos que sobreviveriam a um ataque.
Se mantenham seguros pelos próximos dias!
Estou torcendo por vocês.
Modificados? habilidades? que loucura é essa? mas pelo visto não é uma brincadeira.
Assim que olho pela fresta da janela vejo que todos que foram atacados agora tem olhos vermelhos também ou estão mortos.
Habilidades foram o que disseram, será que as minhas vão manter a gente vivas?
- Tia?
Me perco em todo meu pensamento quando ouço a voz de Jazmine
- Oi Jazz, aconteceu algo?
- Ouvimos gritos o que esta acontecendo?
Me aproximei dela e de Almma e expliquei o que esta acontecendo
Elas claramente estão assustadas, mas Jazz olhou fixamente pra mim
- Qual são suas habilidades tia?
- Bom eu não sei exatamente mas levando em conta tudo que fiz durante minha vida, devo ser rápida já que passei o ensino médio praticando corrida.
- Tem sua criatividade também tia.
- Sim, Força sei que não é.
- Tia... eu acho que não tenho habilidades.
- Para com isso Jazz, você é flexível por causa do bale ... eu que não tenho habilidade nenhuma.
Almma disse isso e começa a chorar.
- Acho que vou ser um peso pra vocês.
- Você nunca é um peso pra mim, a tia vai te proteger custe o que custar.
Ouço um barulho vindo da porta da frente.
- Droga precisamos ir.
Abro a janela do quarto dos fundos que da pro telhado de uma das casas
- Vocês precisam sair por aqui ta bom? saiam e se escondam na casa vazia do ultimo andar do prédio do lado, ok?
- Você não vem?
- O telhado não me aguenta, vocês precisam ir subam pelos telhados ate lá... Jazz protege sua irmã!
- Tia a gente não consegue sem você!
- Eu vou chegar ate vocês só que por outro caminho, não abram a porta de lá pra ninguém e se escondam, não confiem nem em mim! quando eu chegar lá verifiquem meus olhos se estiverem vermelhos não saiam de onde se esconderem!
- Ta bom tia
Diz a Jazz ajudando Almma a sair pela janela
Os barulhos na porta ficam mais altos
- Vai, vai agora!
Assim que elas saem eu fecho e travo as janelas novamente.
Vou ate o quarto do meu irmão e pego um taco que ele tem lá, mas acho que só isso não é o suficiente.
Pego facas na cozinha e coloco na mochila junto com agua e comida.
Ouço a porta quebrar e me escondo na lateral dos armários da cozinha.
Os passos se aproximam e eu consigo ouvir com precisão exatamente onde a pessoa está.
Acho que essa é uma das habilidades sempre soube diferenciar as pessoas de casa pelos passos e sabia exatamente onde estavam pela distancia do som.
Assim que ouço os passos na quarto dos fundos faço barulho na cozinha com medo de ele querer sair pela janela atrás delas.
Faço o barulho e corro em direção a porta quebrada.
Assim que olho pra trás vejo o vizinho com os olhos vermelhos e com a camisa cheia de sangue.
Ele esta vindo na minha direção com tudo, sinto meu corpo paralisar mas lembrar das crianças me faz reagir e corro em direção as escadas mas se eu subir ele vai atrás de mim, então desço pra rua.
Corro como nunca corri antes e percebo que ele esta ficando pra trás.
Vou aproveitar pra correr pro prédio do lado e ir encontrar as meninas.
Entro no prédio evitando fazer barulho mas dou de cara com uma mulher, ela é bem silenciosa mas assim que se vira seus olhos também estão vermelhos.
Ela pula em minha direção e eu tento afastar ela usando meus braços.
- Eu preciso conseguir!
Digo isso com pouca esperança.
Ainda a segurando na esperança de não ser ferida começo a olhar em volta e vejo o extintor de incêndio.
A empurro em direção a ele e bato sua cabeça com velocidade o suficiente pra ela se afastar de mim.
Pego o taco e vou na direção dela ao mesmo tempo ouço o vizinho abrindo a porta.
Como vou sair daqui? elas vão morrer sozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE PEGUEI
General FictionEm uma manha algo estranho começa a acontecer na pacata cidade de Akalin. Susan estava cuidando de suas sobrinhas quando recebe um alerta na televisão sobre algo estranho que esta acontecendo na cidade. E agora Susan será capaz de proteger suas sobr...