• Contagem de palavras: 2534.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Um mês depois***
— Não sabemos a sua idade certa, então vamos supor que hoje você faz um ano — o Jiang disse para o bebê que segurava seu pescoço, ele já dizia algumas palavras. Até mesmo seus dentinhos já estavam quase todos nascidos.
—Jovem mestre Jiang, e-eu acho que ele é mais velho — Wen Ning opinou, sentado no chão, ele estava todo sujo de terra, observando aquela cena adorável do Jiang e o bebê.
— Calado.
— P-por que se a-apegar tanto a ele? Quando retornar a Yunmeng Jiang, o levará também? — o Wen perguntou enquanto preparava a terra para plantar cenouras.
— Wen Ning, eu já lhe disse que não há necessidade de plantar nada nesta terra. Não faltará alimentos para vocês — respondeu o Jiang, desviando-se do assunto. Eram respostas que ele ainda não tinha, as vezes sentia vontade de pegar todos e ir a Yunmeng Jiang, mas ele sabia o risco que estava correndo, e ele também precisava treinar melhor seu controle com a energia ressentida. O mundo da cultivação o odiava cada vez mais, e o pior é que Yunmeng Jiang estava sofrendo uma grande pressão pelos atos do futuro líder. Para eles era inaceitável, Jiang Cheng ter matado cultivadores de Lanling Jin para proteger pessoas como os Wens.
Wen Ning ficou quieto, ele não era daquelas pessoas que insistiam em um assunto sabendo que deixaria o clima desconfortável, o desvio do Jiang já foi resposta suficiente para o Wen.
— A-A-die — Jingyi murmurou entre baba e palavras difíceis de serem entendidas.
— O que você disse? — o Jiang arregalou os olhos, enquanto ajeitava o bebê para encará-lo nos olhos. Os olhos do bebê também eram castanhos claros, assim como os de Lan Xichen, e quando o Jiang o olhava sentia certo conforto, uma felicidade que não sabia que era possível existir. Ele amava aquela criança como uma parte de si mesmo.
— E-ele disse A-die, agora A-Ming é seu filho — Wen Ning disse tranquilamente enquanto procurava a maior cenoura para plantar.
— Não fale besteiras, eu sou muito jovem para ser pai — o Jiang reclamou fazendo uma falsa carranca. E o bebê tocou sua bochecha, sorrindo com alegria.
Era tão adorável, o Jiang sentia seu coração aquecido. Logo ele estaria segurando o filho de Jiang Yanli também.
A criança tentou sair do abraço do Jiang, assim que notou que o que Wen Ning estava fazendo parecia divertido.
— Você não pode seguir os passos do tio Ning, ele é um tolo — o Jiang disse para Jingyi, isso para provocar Wen Ning. Mas mesmo assim a criança parecia querer descer para a terra. — Vamos lá A-Ming, não seja desobediente. A terra é suja.
Vendo que Jingyi queria brincar, Jiang Cheng suspirou pesadamente e caminhou até sua caverna. Ele pegou uma grande manta que havia comprado, e retornou para o lado de Wen Ning, estendeu sobre o chão, e se sentou com Jingyi.
De dentro de sua manga ele foi retirando vários objetos, até sentir que o bebê tinha sido distraído.
— O-o-onde conseguiu isso, jovem mestre? V-v-você mima demais A-Ming, depois reclama que ele não sai dos seus braços — Wen Ning resmungou enquanto plantava duas cenouras inteiras dentro do buraco e jogava terra por cima.
— Cale-se! Você está irritante hoje Wen Ning — o Jiang ralhou enquanto revirava os olhos e impedia Jingyi de se arrastar para fora da manta estendida. Ele jamais iria permitir que o menino tivesse contato com uma terra tão contaminada para brincar. Então em uma de suas saídas para buscar alimentos e vestes em Yunmeng, ele trouxe vários brinquedos para distraí-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...