Cap 05🔸 2T

682 62 56
                                    

Neste capitulo tbm haverá lembranças da S/n quando ela estava na mansão, todos entre ''aspas''

S/n (pov)

Me levantei da cama, meus olhos estavam tão pesados, não dormi a noite toda, só chorei. O sol já tinha invadido o quarto todo, sempre esqueço de fechar a porra da cortina. Fui até a cozinha e bebi um copo de agua, fui até o banheiro e tomei um banho logo trocando de roupa pra sair. Vesti essa roupa:

Assim que sai do banheiro vi Krys entrando no quarto com sua mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que sai do banheiro vi Krys entrando no quarto com sua mala. 

Krys- parece q vc não dormiu nada.

- eu não consegui (comecei a ajeitar minha mala e a de Josh que estava proxima)

Krys- ent, como vai ser? que horas vamos pro Canadá?

- bom, vou pro fbi, do fbi vamos pro julgamento do Josh, de la vou ter que leva-lo pra prisão e depois de lá te encontro no aeroporto 1h e ponto.

Krys- certo, vc vai contar pro josh que vamos tentar tirar ele de lá?

- não, ele n vai querer me escutar e do jeito que é orgulhoso não vai quer minha ajuda pra sair de lá, vai achar que eu to armando pra ele.

Krys- é tem razão e tbm é mlr não dar esperança, vai que a gente nem consegue.

- nos vamos conseguir Krys, confia em mim, se n conseguirmos eu mudo até meu nome. Agr vamos preciso de um café forte e preciso chegar cedo no fbi.

Meu cllr toca e atendo sem olhar quem é.

Ligação on-

- alo?

Terry- s/n onde vc está?

- pq quer saber? 

Terry- pq fui no seu apartamento e vc não estava.

- eu sai cedo so isso. o que quer?

Terry- avisar que vc va direto pro tribunal, não precisa vir até o fbi.

- tá te vejo lá (desliguei na sua cara)

Ligação off.

- Vamos! 

Passamos em uma cafeteria n muito longe do hotel onde estávamos, bebi o primeiro cole do café com um comprimido pra dor de cabeça, coloquei meu óculos escuro e em 20 minutos chegamos no tribunal, desci do carro e Krys deu a partida indo embora. Sem muita presa entrei no predio e fui até a recepção.

- agente S/n Benoist. (mostrei meu distintivo) vim pro julgamento do Josh Beauchamp.

Recep- já estão esperando a senhorita, estão na sala 30, terceiro andar.

Segui pro elevador e fui direto pra sala trinta, quando cheguei na porta pude ouvir o juiz perguntando.

Juiz- onde está a testemunha S/n Benoist?

O mafioso e obcecado Josh beauchamp 2° tempOnde histórias criam vida. Descubra agora