Ele diz-se meu amigo, mas sequer conversa comigo. Pra ele eu não passo de um objeto, ou um passatempo, talvez porque eu o dê atenção sempre? Eu estava tentando só ser simpática ao o dar atenção, e nem nas opções dele devo estar, ainda bem.
Ele tentou me beijar.
Pra mim ele é apenas mais um na multidão, não significa nada pra mim mais. Não o reconheço, não é o mesmo de anos atrás, o mesmo que conheci na infância, o mesmo que me apaixonei.
Um idiota.
Só fala comigo quando não tem ninguém pra conversar, ele tenta me usar, e além disso, é muito manipulável. Jajá ele volta com a ex, que quebrou seu coração e o fez chorar e soluçar até ficar sem ar. Quando isso acontecer, não irei o ajudar mais.
Um idiota.
Ele tenta inventar memórias de infância que nunca existiram, um baita golpista. E como não tenho muitas lembranças da infância — talvez pelo meu trauma de exclusão? — ele tenta se aproveitar disso, sendo que eu sei que aquilo nunca ocorreu.
Seu nome me dá ânsia.
Eu o enganei por tempos e ele nunca desconfiou.
Babaca manipulável.
Ele é tão desprezível, artificial e idiota.
Sua voz me dá angústia, seu rosto me dá repulsa.
Tomara que eu nunca mais tenha que me encontrar com ele de novo.Um idiota.
Fingiu que eu não existia na frente dos seus amigos, e ainda acha que eu o convidaria pra minha casa?!
Um baita idiota.
Fez-me chorar por dias e noites, um babaca. Ele me trata como um objeto... Eu o odeio.
Idiota, idiota, idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
poemas..
Poetryapenas coisas que passaram pela minha cabeça... Não sei escrever bem, é apenas minha forma de ver o mundo e de demonstrar minhas reprimidas emoções, portanto, não julgue 💐