Capitulo 8

28 3 0
                                    


- Pensava que o senhor não quisesse vir junto. – Gojo provoca Nanami.

- Estou indo para conferir se tudo ira bem – Ele olha o relógio – Agora estou fazendo hora extra.

Ele afrouxou sua gravata e suas mãos estavam inquietas no cabo da espada.

- Pensando melhor, o gato não será confundido com os outros desenhos quando entrarmos lá? – Nanami fala olhando pro animal que veio pro colo dele – Poderia tira-lo?

Mégara tira o felino do colo de seu professor.

- Desculpa, por eu desenhar o animal com os trejeitos, acho que ele ganha a consciência de um. Mas ele não será confundido, assim espero, se os veteranos forem bons em analise perceberam as cores, a pelagem dele lembra o uniforme pela cor e os animais que eu desenhava para estranhos são bem coloridos se bobear vamos encontrar um javali verde-água.

- Você desenhou um javali?

- Uma vez, mas não assinei com a caneta.

- Chegamos – Fala o auxilia que dirigia.

Quando saem uma mulher magra de pele clara e cabelo loiro se aproxima.

- Ainda bem que chegaram, mas por que não trouxeram os outros alunos? – Ela tinha notado apenas os mais velho ate olhar quem estava atrás deles – Mégara, certo?

- Culpada – ela aponta para prédio que ainda estava interditado – algum progresso em falar com eles?

- Nada, pelo que entendi do ultimo contato eles conseguiram atrair os bichos para o terceiro andar.

Mégara coloca o gato no chão que passa pelas pernas dela e depois se senta na frente dela. Ela começa a linguagem de sinais explicando a situação.

-'Temos três amigos em perigo lá dentro, vamos para um lugar do prédio para ajuda-los, então posso contar com sua ajuda?'

O gato ficou arrisco como se alguém tivesse o ameaçado e assim aumentou de tamanho.

- Ele topa! – os adultos olhavam o animal que tinha aumentado mais que o dobro de seu tamanho – Bora gente, temos pessoas e um panda precisando de nós

Ela monta no felino e eles entram no shopping seguida pelos dois professores.

- Espero que os três estejam bem, não quero que meus desenhos causem mais mortes... – Ela olha ao redor – Ali as escadas de emergência lá dão pra ver os andares por tras da porta.

Eles subiam com cuidado.

- Segundo Andar... Realmente não dá pra sentir energia amaldiçoada nesse andar – Gojo começa a subir as escadas – Bora, terceiro e último andar....

Chegando no terceiro andar o clima parecia pesado Mégara desce do felino, que mia e volta para tamanho original e com sua criadora anda pelo corredor.

- Mégara se eu fosse você não ia tão longe. – Gojo fala enquanto ela caminhava pelas lojas.

- Eu só estou preocupada, não ouvimos nenhum som de luta até agora.

- O Shopping é muito grande para ouvirmos algo

- Isso se estivesse cheio, mas vazio devia dar eco ou reverbere...

- Podem ter colocado cortina no andar ou uma maldição amais está aqui....

Um objeto cai numa lanchonete

- Vocês ouviram isso também não é?

Os professores se aproximam do balcão, são surpreendidos por um guaxinim cor-de-rosa que pegou os óculos de Nanami e antes de fugir foi pego pelo feiticeiro vendado.

Rascunhos de maldições    {jujutsu no kaisen}Onde histórias criam vida. Descubra agora