E vamos de mais um capítulo! E preparem as calcinhas, é só o que tenho a dizer :)
Deixe o like antes de continuar, para não esquecer depois!
Bora ler?
Capítulo 7
Talvez fosse o destino
∞
Dizer que Jimin estava feliz em vê-la completamente coberta, estaria mentindo. Apesar da confusão causada mais cedo, o loiro não deixou de notar o quão deliciosa Candy estava naquela fantasia sexualmente apelativa, e se não fosse pelos desgraçados dos Birds penetras, com toda fodida certeza teria a fodido a noite inteira, duvidava que a morena voltaria para casa tão cabisbaixa como se encontrava agora.
Só de lembrar o que o filho da puta do Smitty segurava ela com suas patas imundas, fez o sangue do Capitão ferver. Jimin quis matá-los, mas infelizmente foi impedido por Namjoon. O mesmo tomou o controle da situação após saber do ocorrido. Mas certamente aquilo não iria dar em nada, o Alpha não pareceu estar interessado em começar uma nova guerra por conta de ratos tentarem morder uma de suas Cadelas. E por ser o estrategista, Jimin sabia que usar aquele incidente não seria o suficiente para um embate, sem contar que o MC ainda não estava completamente recuperado da última guerra, seria uma falta de tempo se distrair com os B. Bloods agora com o verdadeiro inimigo ainda à solta. Era com Dragon que deveriam se preocupar.
Contudo, outro lado seu se recusava a ficar quieto. Foi a primeira vez que Jimin tinha visto Candy tão transtornada. A fúria cintilava no seu rosto, mas não o suficiente para mascarar o temor no olhar dela. Jimin odiou aquilo, Candy sempre se destacou das outras por sua valentia, foi por isso que ele se interessou nela. A destreza e ousadia pingando nela feito veneno a cada palavra dita por aquela boquinha, o cativava para um caralho.
Candy era indomável. Mas com aqueles homens, em específico com Smitty e Pug, a Cadela não pareceu a mulher na qual Jimin conheceu, o que o fez deduzir que um passado entre eles deveria existir, talvez traumatizante. Aqueles filhos da puta não eram conhecidos como irmãos pitbulls apenas por serem carniceiros de merda, violência respingava na pele dos imbecis, sem dúvida não sabiam o que significava a palavra gentileza.
— Você quer me matar de susto? — Candy praticamente sussurrou, levando uma mão até o peito. Suas sobrancelhas franzidas e lábios franzidos, porra, a deixou ainda mais atraente aos olhos dele.
Selvagem. Aquela sim era a mulher que pressionava todos os botões de merda dele. Mesmo vestindo roupas simples, escondendo-se praticamente toda numa calça barata e um casaco de lã com gola alta e longas mangas até o pulso. Candy não usava maquiagem, muito menos tinha seus cabelos soltos perfeitamente penteados como mais cedo, mas ainda assim, a diaba estava um esplendor de mulher. Seria possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfiction| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...