Hoje o capítulo está bastante informativo, leiam com atenção!
Deixem o like logo agora, para não esquecer depois!
Bora ler?
Capítulo 8
Nova ameaça?
∞
A cada passo que Jimin dava em direção ao escritório do Alpha dentro da sede, uma sensação estranha se apossava nele. Jimin não sabia o que estava acontecendo e ninguém falou merda nenhuma desde que chegou, apenas acenavam como de rotina, mesmo claramente estando tensos. Várias coisas passaram na cabeça do loiro, entre elas a possibilidade de HK ter declarado algo contra eles depois do acontecido no Nimphys Island. Mas essa teoria foi sumindo após o Capitão ir notando que ninguém, absolutamente nenhum Dog no seu caminho, comentou algo sobre.
Então, o que porra seria? O que aconteceu para Namjoon estar tão puto com ele?
— Você sabe de alguma coisa? — Procurou saber com JB, assim que o viu sair do escritório do Alpha. E pela sua feição tensa, as coisas não estavam nada bem.
JB não falou nada a princípio, apenas sorriu de canto, apesar do resto rosto estar completamente tenso.
— Boa sorte, irmão. — Deu dois tapinhas no ombro dele e saiu.
Engolindo em seco, Jimin encarou a porta entreaberta. Agora mais do que nunca estava nervoso com aquele mistério todo. Mas como não era do tipo covarde, não hesitou em abrir a porta e enfrentar seu chefe de queixo erguido, por mais que fosse difícil, pois assim que entrou se deparou com dois olhos furiosos mirando nele feito dois faróis.
— Onde diabos você estava?! — Rosnou Namjoon, cercando o loiro em questão de segundos.
Se Park dissesse que suas pernas não tremeram feito duas varas verdes com aquela aproximação agressiva do Alpha sob ele, estaria mentindo pra caralho. Porra, Jimin não costumava ser medroso, desde pequeno foi treinado e encarar o medo com os olhos bem abertos, assim nunca daria abertura para o inimigo sem demonstrar fraqueza. Mas em relação a Namjoon, puta merda, além dele ser um filho da puta grande, o moreno poderia fazer qualquer um se mijar só com um maldito olhar.
Muitas das vezes, Namjoon lembrava bastante a seu pai, os dois tinham certas coisas em comum, especialmente a facilidade de intimidar alguém sem dizer uma mera palavra.
— Estou aqui agora. — Limpou a garganta, mantendo as mãos para trás do corpo. — O que aconteceu?
Um sorriso sardônico se formou no canto dos lábios do Alpha, e se não fosse pelo olhar assassino, poderia ter transparecido um sorriso de alegria.
— Vai fingir que não sabe, agora? — Afastou dois passos, franzindo os lábios. — O fato de estar prestes a voltar para debaixo das asas do papai, te deu coragem para me desafiar, filho da puta? Quer me fazer de palhaço?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfiction| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...