O céu foi gradualmente tingido de ouro enquanto Klein olhava nos olhos de Melissa. Ele ficou momentaneamente sem palavras; nenhuma das respostas que ele preparou poderia ser usada.
Ele tossiu levemente duas vezes enquanto tentou pensar em algo rapidamente.
— Melissa, isso não é um desperdício de salário. No futuro, meus colegas, bem como os colegas de Benson, podem vir nos visitar. Nós vamos hospedá-los em um lugar desses? Quando Benson e eu nos casarmos e tivermos esposas, ainda vamos dormir em beliches?
— Nenhum de vocês tem noiva ainda, certo? Nós podemos esperar um pouco e economizar mais dinheiro enquanto isso — respondeu Melissa de maneira lógica e concisa.
— Não, Melissa. Essa é uma regra social. — Klein ficou perplexo e só podia contar com princípios gerais. — Como ganho três libras por semana, preciso parecer que estou ganhando três libras por semana.
Para ser honesto, sendo experiente em dividir um apartamento alugado com outras pessoas, as atuais condições como Klein não eram estranhas para Zhou Mingrui. Ele estava bem acostumado com isso, mas foi por causa de sua experiência passada que ele sabia o quão inconveniente tal ambiente era para uma garota. Além disso, seu objetivo era tornar-se um Beyonder e estudar o misticismo para encontrar o caminho de casa. No futuro, ele estava destinado a realizar rituais mágicos em casa, e é mais propenso acidentes ocorrerem quando há muitas pessoas no mesmo prédio.
Klein viu que Melissa estava prestes a continuar discutindo e acrescentou rapidamente:
— Não se preocupe. Não estou planejando alugar um bangalô, mas provavelmente uma casa geminada. Basicamente, tem que ter um banheiro que podemos chamar de nosso. Além disso, também gosto do pão da Sra. Smyrin, biscoitos de Tingen e bolos de limão. Podemos primeiro considerar lugares próximos a rua Cruz de Ferro e rua Narciso.
Melissa fez beicinho e ficou em silêncio por um momento antes de assentir lentamente.
— Além disso, não estou com pressa de me mudar também. Temos que esperar até que Benson retorne — disse Klein, rindo. — Não podemos assustá-lo quando ele abrir a porta e não encontrar nada, não é mesmo? Imagine-o dizendo com espanto: "Onde estão minhas coisas? Onde estão meus irmãos? Onde é minha casa? Esta é minha casa? Estou enganado? Deusa, acorde-me se isso for um sonho. Por que minha casa se foi depois de alguns dias de ausência!?"
Sua imitação da voz de Benson fez Melissa sorrir involuntariamente enquanto seus olhos se apertavam e revelavam suas covinhas rasas.
— Não, o Sr. Franky definitivamente estaria esperando na porta para que Benson entregasse as chaves do apartamento. Benson nem seria capaz de subir — a garota menosprezou o senhorio miserável.
Na Família dos Moretti, todos gostavam de fazer do Sr. Franky o alvo de suas piadas para cada assunto trivial ou importante. Foi tudo graças a Benson, que iniciou esta prática.
— Certo, claro que ele não trocaria as fechaduras para os próximos inquilinos — Klein repetiu com um sorriso. Ele apontou para a porta e disse, brincando:
— Senhorita Melissa, vamos para o Restaurante Coroa Dourada para celebrar?
Melissa suspirou gentilmente e disse:
— Klein, você conhece a Selena? Minha colega de classe e minha ótima amiga?
Selena? — uma imagem de uma menina com cabelo ruivo-vinho e olhos castanhos profundos surgiu na mente de Klein. Seus pais eram seguidores da Deusa da Noite Eterna. Eles a nomearam em homenagem a St. Selena, como uma bênção. Ela ainda não tinha dezesseis anos e era meio ano mais nova que Melissa. Era uma jovem feliz, alegre e extrovertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor dos Mistérios - Vol. 1
Gizem / GerilimEm meio à crescente onda de energia e máquinas a vapor, quem poderá se tornar um Beyonder? Imerso num nevoeiro de história e escuridão, onde espreita o mal que murmura em nossos ouvidos? Acordando em meio a uma série de mistérios, Zhou Mingrui reen...