𝗣𝗔𝗟𝗠𝗘𝗜𝗥𝗔𝗦💚
(𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝗮)Gabriel achava que eu estava bem com oque ele tinha me falado! Óbvio que eu não estava! Ele falou que eu sempre fodo com tudo! Porque eu segui o amigo dele? Porque ele sempre acha que eu quero ter alguém tipo de relacionamento com os amigos dele?.
Hoje teria o jogo do Palmeiras! Então nada me abala, não hoje.
Resolvo tomar um banho um banho para relaxar minha mente que estava horrível, meus pensamentos então, estavam piores.
Seria Palmeiras e Coritiba.
Tomo meu banho e coloco uma blusa do Palmeiras um shorts jeans me sento em minha cama, cubro minhas pernas e ligo a TV colocando no canal que iria passar o jogo.
{..}
o Palmeiras! Ganha de 4 a 0! Eu estava feliz de verdade! Como não está feliz? É o Palmeiras!.Resolvo descer lá embaixo para embaixo, que foi a pior ideia da minha vida.
Adivinha quem eu encontro? João. João Gomes estava lá embaixo jogando com Gabriel.-Ah oi! Não sabia que estava em casa, achei que iria ver o jogo do Palmeiras na casa de uma das suas amigas -Gabriel olhou para mim e falou.
Assisti com a cabeça e fui para cozinha pegar um copo de água, era isso que iria fazer.
Pego meu copo de água e João se junta a mim.
-Oi. Você tá bem? -João pergunta a mim.
Fasso um jóia com o dedo pois estava bebendo água.
-Me desculpa! -ele fala nervoso
-Pelo oque? -pergunto pois não me lembro de nada que ele me fez
-Por causar essa briga com seu irmão, não queria que vocês brigassem por causa que você me seguiu. -Ele fala em um tom arrependido.
-Ta tudo bem, a gente já se resolveu -Falo dando um sorriso falso, porque afinal a gente não tava se falando, eu não tava falando com ele.
-Ah então tabom! Mais mesmo assim me desculpa -Ele fala colocando o copo na pia e segue até a sala.
Termino minha água e subo para meu quarto fechando a porta.
Coloco uma música da Taylor Swift e fico dançando. O tempo passa e eu deito pois estava com sono.Outro ep para vocês😁
Próximo EP é Instagram 🙌🏼
Beijinhos.L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Gabigol -João Gomes
FanfictionOnde Gabriel leva sua irmã, para ver seu treino, mais Gabriel nunca imaginou que um do seus melhores amigos iria gostar de sua irmã. {Gomes já sabia que estava apaixonado dês do dia que a conheceu no treino. Sempre seria eles, em meio de tudo aquil...