Acampamento 🏕

3 0 0
                                    

Glenn - Quem diria . Olhamos um pro outro.

Susi - É . Sorri e fui até o trailer .

Dale - Fico aliviado que chegaram bem .

Susi - Fico feliz de ver você também . Toco em seu ombro.

**

Já era noite e a fogueira já havia sido acesa , todo mundo havia se reunido ao redor dela e eu apenas olhava de longe como cada pessoa estava se comportando e então passo em frente a Sofia

Susi - Oi . A mesma sorri .

Carol - Susi . A mulher aparece segurando uma gase .

Susi - Estão bem meninas ? . Pergunto me encostando em uma árvore.

Carol - Sim , estamos . Ela demonstrava está um pouco nervosa.

Susi - Hm... porque não se reúne com a gente na fogueira ?. Ela sorri Olhando para trás.

Carol - Acho que não , eu estou um pouco cansada . Olha novamente para mim .

Ed - Quem está aí?. Ele sai de dentro da cabana .

Ed - O que está acontecendo? . Olha para Carol .

Carol - Não é nada . Olha para ele .

Susi - Chamei sua mulher para se juntar a nós na fogueira.

Ed - Ah é.... legal , Carol está ocupada para a fogueira idiota de vocês . Respirei fundo .

Susi - Acredito que é melhor do que ficar olhando pra essa sua cara de idiota . Ele vem minha direção mas Carol o puxa .

Ed - Por que não procura um macho pra te dar umas lições só assim vai pensar antes de falar alguma coisa . Lhe mostro o dedo do meio .

Shane - O que está acontecendo? . O homem se mete na frente de Ed .

Ed - Essa vadia chinesa . Shane me encara .

Shane - Ou cuidado como fala , você tá ficando maluco ? . O homem fica lhe olhando.

Ed - Esquece.... não vou perder meu tempo com essa merda . Se retira indo pra sua barra .

Susi - Patético . Vou a caminho do trailer.

Shane - Você não se cansa de arrumar problema com o paletier?. Me segue .

Susi - Acho que ele não cansa de ser um idiota . Ele me alcança .

Shane - Estou falando sério . Me virei para ele .

Susi - Esse cara agride a esposa Shane , ele deveria está longe desse acampamento.

Shane - E deixar que ele faça algo pior com a esposa fora daqui ? Estou de olho nele . Apenas discordo.

Susi - O que fazia longe dos outros?. Ele põem a mão na cintura.

Shane - precisava de um ar . Ele olha para o amigo Rick.

Susi - Ah . Lhe olho confusa e o deixo .

...

Glenn - O que foi ? . Pergunta se deitando ao meu lado .

Susi - Não consigo dormir. Ele acendi sua lanterna.

Glenn - Isso não lembra quando éramos crianças , dormir em barracas em um acampamento.

Susi - Eu odiava por que precisava tomar aquela sopa horrível do pai . Ele começa a rir .

Glenn - Nunca pensei que aquilo seria a última vez que teríamos um dia de paz .
Diz desligando a lanterna.

Susi - Estou pensando o que vão dizer ao Daryl sobre o irmão dele . Glenn respira fundo .

Glenn - Merle é um idiota , acredito se ele não fosse tão idiota não teria acabado daquela forma .

Susi - Eu ficaria arrasada se fosse você , faria de tudo pra voltar . Ele se senta .

Glenn - Eu também . Começa a bocejar.

Glenn - Vê se dorme. Se vira para o outro lado e se deita .

Susi - Tá bom . Me cubro com o cobertor .

*******
Dia seguinte

Acordo com o clarão do sol batendo na barraca e observo que Glenn não estava, levanto e vou para fora . Carol me entrega uma roupa limpa e fica em silêncio

Susi - Carol . A mulher olha para mim .

Susi - Eu não queria arrumar problemas ontem , eu . A mulher põe a mão em meu braço.

Carol - Está tudo bem , Ed as vezes se estressa e acaba . Olhei seu braço e estava com marcas.

Susi - Você não precisa passar por isso . Ela tenta cobrir o braço com o casaco .

Carol - Isso o quê ? São apenas brigas de um casal . Ela se retira.

Susi - Carol ! . Respiro fundo .

Susi - Ai que merda !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Susi - Ai que merda ! . Coloco as roupas dentro da barraca .

Glenn - Oi . Ele diz enquanto vem andando.

Susi - Oi . Ele estende a mão me entregando café .

Glenn - Tá tudo bem ? . Confirmo balançando a cabeça.

Glenn - Vê se toma um banho a água no trailer , eu vou te esperar lá fora .

Susi - Tá bom . Ele se retira indo em direção a Dale .

Tudo estava inquieto o dia ja havia começado agitado mas se bem que nunca mais os dias foram os mesmos depois da calamidade dos vivos mortos e tudo que havia sobrado era o medo de ser surpreendido por uma coisa dessas nojentas .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EMPIRES • The Walking Dead •Onde histórias criam vida. Descubra agora