34 : Devill

288 49 11
                                    

S/n Traynor on

Entrei na minha antiga casa ao lado da dela, William entrou na residência como se fosse dele.

— Vamos! Seu lugar não é mais aqui. – Ordenou bravo. 

— Você não sabe onde é meu lugar, já obedeci ordem demais. ‐ Me aproximei dele que estava com os brutamontes. — Eu vou ficar e reconquistar minha garota.

Elisa entrou junto com Griffin, o meu cunhado sorriu para mim assim que escutou eu falar.

— Você és a rainha da Inglaterra. – Ele falou e apontou o dedo pra mim. 

— Não sou mais, agora se me der licença eu vou descansar. 

Falei e o Willian veio atrás de mim.

— Escuta aqui garota, você nasceu para comandar e não se apaixonar! ‐ O William falou com raiva. 

— Escuta você! – Griffin falou no mesmo tom. — Ela vai fazer o que quiser, agora saí daqui. 

William largou meu braço e foi até meu cunhado. 

— Abaixe o tom, você sabe perfeitamente com quem fala. – o loiro tenta amedrontar o piloto, mas ele não sabe que os Steinfeld não amedrontam. 

— Não me importo com quem você é, mas se mexer com minha família irá se dar bem mal. – Minha irmã segura na mão do marido. 

— Eu não vou ser igual a avó Diana. – Falei e William olhou pra mim rapidíssimo. 

— O que você falou? – Em seus olhos havia lágrimas. — Não fale dela!

— Eu sei o que ela passou e eu irei passar a mesma coisa que ela se voltar para lá. 

— Você é igual a ela… ..Espero que viva o que ela não pode.

William saiu da mansão tão rápido como entrou. 

— Não acredito que fez isso. – Elisa diz cruzando os braços. 

— tive que apelar. – Falei e subi as escadas. 

— S/n, hoje terá uma festa na boate Devil, aparece lá. – Sorri com o que o irmão da Steinfeld falou.

[...]

Cheguei na boate e lá estava lotada de gente, eu conheci algumas pessoas, mas no bar estava quem eu queria, eu cheguei depois de três horas que a festa havia começado. 

Hailee estava ao lado de uma mulher com os cabelos curtos, parei assim que a Steinfeld foi beijada por essa mulher que não sei quem é, a atriz nem se deu ao trabalho de afastar, ela é solteira. …

Fui para o lado oposto, ao chegar lá vi uma garota morena e linda.

— Você não é a rainha da Inglaterra? 

– Eu era. 

Respondi e me sentei em um sofá que tinha ali, ela se sentou ao meu lado, ela tinha os cabelos pretos e cacheados, alta e magra. 

— Você não parece feliz, quer conversar?

Olhei para ela que parecia ser uma boa pessoa, mas a aparência engana.

— Você é uma estranha. 

— Sim, mas sou uma estranha legal. – Rimos do bico que ela fez. — Eu briguei com meu namorado. 

— por que brigou com ele? – Perguntei. — Perguntar não ofende.

– vida, ele já decidiu tudo.. … – Ela deu um suspiro. 

— E você não quer o que ele decidiu? – Ela virou o rosto e me olhou. 

— Não, não agora. ‐ Ficamos alguns minutos apenas olhando um para a outra. 

— Você o ama? – Perguntei e ela concordou. — Você o ama?

— Amo, amo demais. – Suas palavras eram sinceras.

— Diga a ele o que te incomoda, fala pra ele o que você realmente sente e quer. Se ele te amar, ele irá entender sua decisão. 

— S/n? 

Hailee falou e olhou para mim, olhei para ela que estava com o cabelo um pouco bagunçado e seus lábios havia resquício de batom.

Ao seu lado estava a garota do bar, ficamos nos olhando até a garota ao meu lado se pronunciar.

— Obrigada S/n por o conselho. Ella, vamos ao banheiro comigo por favor. 

Elas saíram e a Steinfeld veio para o meu lado.

— Não sabia que a Zendaya fazia seu estilo. 

Diz pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora