Pov Zeus
- Desista Cronos! Agora você só tem uns 30 guerreiros. Você está perdendo, Desista!
- Nunca! Eu irei vencer! Todos do acampamento estão mortos ou incocientes!
** No Acampamento **
- Cadê a Thalia? - Percy disse.
- Não sei, ela estava aqui agorinha! - Annabeth disse.
- Será se ela foi para o... Olimpo?! - Percy disse.
** No Olimpo **
Eu estava lutando contra Cronos quando de repente uma garota aparece gritando. Era minha filha Thalia. Ela disse:
- Para!! Cronos eu sei onde o Velocino está!
- Thalia você irá falar para ele? - Eu disse.- Sim! O Velocino está no acampamento meio-sangue! Corra Cronos! Eu estou com você.
- Obrigado Thalia! - Cronos disse.
- Você me traiu Thalia Grace! Você irá sofrer!
Então Cronos saiu correndo para o Acampamento.
- Vamos atraz dele irmão? - Poseidon disse.
- Não! Ele irá voltar aqui e nos iremos destui-lo. Mas enquanto isso vamos arrumar umas armadilhas! Quero vários meios-sangue ao redor do edifício.- Me desculpe irmão! Mas não tem como, lembra? Cronos destruiu os semi-deuses.
- Então vamos nos mesmo derrotar Cronos! Nós conseguimos. - Eu disse.
- Amor! Acabo de receber uma mensagem de Íris de... "Annabeth", aquela pirralha! - Hera disse.
- Ei! Não fale assim da minha filha! - Atena falou com raiva.
- Continuado... Annabeth disse que Cronos está tentando passar pelo campo de força e ela disse que ele vai conseguir. E se ele conseguir você já sabe ne? Ele vai pegar o Velocino e se transformar na sua forma real... - Hera falou.
Bem este capítulo ficou pequeno, pois eu tava querendo publicar logo o Percabeth 2. Aqui está Percabeth 2: Percabeth - O passado escuro. Acompanhe bastante. Neste livro o casal Percabeth irá se formar. Lembrando que esse é o livro "2", continuação de Percabeth - A história nunca contada.