Quarta 06:31
E hojeeee é dia de....exploração!!
(Infelizmente só depois da escola😔)
Já acordamos e agora temos q ir andando pois a escola nos espera, a noite aqui foi até q agradável apesar de termos visto aquelas pessoas de preto foi tudo muito bem.
A Hannah dormiu primeiro q eu, e enquanto ela dormia eu fiquei pensando no tal do jardim q a Hannah havia dito fiquei pensando q depois da escola poderíamos ir nesse jardim,sla oky q é um jardim mas quero saber do pq o abandonaram junto cm a casa, dizendo a Hannah q n podemos ir la pois como é um lugar abandonado a prefeitura tomou posse do lugar e ela acha q pode ter pessoas lá e q n adiantaria irmos pra lá pra sermos expulsas.
Mas eu tenho q ir lá de qualquer jeito com ou sem a Hannah.
Eu e a Hannah estamos indo pra escola pelo visto ninguém sentiu nossa falta, bom acho q minha babá ainda está dormindo ent ainda n sentiu minha falta e a mãe da Hannah vai muito cedo pro trabalho ent ela deve achar q a Hannah ainda estava dormindo rsrs.Quarta 7:30
Chegamos na escola até q fim, eu e a Hannah chegamos cansadas e sujas brincamos tanto ontem q ficamos imundas e como tivemos q acordar cedo hoje estamos super cansadas.
Apesar de estamos imundas disfarçamos o cheiro cm perfume rsrs, em casos de emergências use perfume 😁👌
Mas só em casos de emergência viu,tomem banho nd de ficar imundos q nem eu e a Hannah.Bom estamos tendo aula de história e tem uma coisa muito interessante, tá mas vcs vão pensar oq q tem demais em uma aula de história Charlie? Oky q aula de história é importante pra sabermos de várias coisas, mass o empolgante é q a professora está falando sobre a história daqui de Berlim e nisso envolve a antiga biblioteca daqui q é muito grande mas foi abandonada.
Vcs devem estar se perguntando o pq q eu to falando isso e de uma biblioteca abandonada e tals mas eu vou chegar lá.
O empolgante é q essa biblioteca é onde tem o lindo jardim q a Hannah disse q fica perto da casinha da árvore é pelo oq eu entendi os antigos donos da biblioteca sumiram de repente é nunca mais voltaram, ninguém sabe o pq q os donos sumiram.
Depois q os donos sumiram a prefeitura tomou posse da propriedade e botou pra vender em um leilão, a foi ai q os últimos moradores dali ficaram por 40 anos pelo oq pareceu eles moraram ali por bastante tempo mas sumiram depois sem explicação também.
Será q tem algo relacionado? Ou será apenas uma coincidência? Outra coisa também é q antes dos moradores mais recente de lá havia os donos da biblioteca e eles ficaram lá por 40 anos também e depois sumiram.
Agora a grande pergunta é pq sumiram assim de repente n teve nenhuma notícia desde ent, alguns relatam q foi algum tipo de maldição q havia ali na casa pois pertenceu a alguma família rica q foram assassinados ali mas nunca ninguém afirmou nada ou seja pode ser fruto de uma imaginação fértil, mas se for verdade isso explicaria o fato disso ter acontecido.
Na biblioteca dizem q tem uma passagem secreta q tals q leva até a grande fortuna daquela família, já pensaram na possibilidade de eu ir lá e achar?
Ia ser uma grande descoberta acho q até a maior da história daqui de Berlim e eu seria a pessoa por trás da maior descoberta daqui😍
Isso poderia mudar meu futuro e garantir um lugar nas maiores escolas para detetives do mundo!!
Bom mas isso só vai acontecer se formos até lá, até agora a Hannah ta cm medo de ir lá pq pode ter as pessoas de preto q virmos quando ficamos na casinha.
Falando em casinha lá seria um ótimo lugar para ficarmos lá e vermos se n vai aparecer ninguém.
Issooo!! Vamos ficar lá, até termos certeza q ninguém vai entrar lá.
Bom eu vou dormir amanhã vai ter mais exploração e descobertas espero ksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Túnel de Berlim
Tajemnica / ThrillerCharlie Evans uma menina de 10 anos se muda para Berlim na Alemanha, após a separação de seus pais. A pequena Charlie pensando q ia ter uma vida mais tranquila após se mudar pra tal cidade q todos diziam ser "calma". Mal sabe ela q grandes aventuras...