Olá uvinhas, sejam bem vindos(a) a mais um capítulo fresquinho, deixem seu votinho e não sejam tímidos para comentar, isso me incentiva muito.
🦇
Jesus, por quanto tempo eu dormi? Eu não sabia que gatos realmente tinham sete vidas, na minhas contas não tão matemáticas assim, eu tenho apenas mais uma vida restante. Essa que Jeon jungkook fez questão de usar ao sugar meu sangue como se eu fosse um suquinho de morango! Morango não... Uva! Eu gosto de uvas, e tenho o aroma Natural delas, talvez seja porque eu comi muito na infância.
Bom, voltando para o meu foco, esse que é matar jungkook.
─ Você disse que eu não iria sentir nada! Seu mentiroso ─ Cruzei meus braços virando meu corpo em um 360 apenas para encarar as orbes castanhas do descarado que me olhava envergonhado ─ Não vai se defender?
Colocando a mão em frente a boca e desviando o olhar ele passa a se sentar na pedra que havia encostada na árvore.
─ Mas você não sentiu, oras ─ me olhou desconfiado arqueando uma de suas sombrancelhas
─ Posso não ter sentido, mas em compensação estou me sentindo seco, você me transformou em um vampiro? Seu suga sangue de garotos indefesos! ─ Apontei o dedo para o suspeita que me lançava o típico olhar de desentendido
─ Não, não! ─ ele se levantou as pressas vindo em minha direção ─ Mesmo que eu quisesse não seria possível, e eu sei bem controlar meu veneno quando não tenho intenção de matar ou transformar alguém, Poney.
Poney? Ok.
Vamos lá, respire fundo e conte até três... Ele não me chamou disso, e o nosso acordo? Traiçoeiro
Nesse exato momento eu estou me fingindo de lezo, não entendi sequer uma palavra sua, talvez seja melhor assim... Esse asqueroso filhote de morcego!
Gruni desviando de suas mãos e indo embora, estava disposto a seguir caminho quando uma pontada forte no estômago me atingiu, eu estava vendo estrelas novamente... Dessa vez não teria escapatória e a única saída era a morte!
Adeus...
─ Jimin?
─ shiiiiiiiiiiiiiiiiiiii luzes shiiiiiiii esse é o fim? ─ eu podia sentir minha alma saindo do corpo
─ jimin?
─ shiiiiiiii ─ coloquei meu dedo indicador em seus lábios, não havia nada que ele poderia fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic academy pjm + jjk
Fiksi PenggemarEM ANDAMENTO! Pelas águas cristalinas de Clements High School eu vós declaro; culpado! Isso não era um julgamento, muito menos uma prisão, era a vida de uma criança que estava em jogo, ou melhor. Um ser mágico! Oque você faria se desse vida a um...