Bom gente, aparece aqui com essa one para desabafar um pouco sobre mim porque não estava mais aguentando guardar para mim.
Se quiserem somente pular isso aqui, fique a vontade, como já disse, só quero desabafar.
Bom, o Jimin aqui tem a minha personalidade, do começo ao fim, sem tirar nem por nada, e isso realmente aconteceu comigo esses tempo com alguém que eu amava muito, a estória é baseado com algo que aconteceu comigo até o momento que o Jimin surta e muda completamente de personalidade, a partir dali, é somente ficção, pois não queria deixar a estória sem um final feliz, mesmo o meu final sendo aquele onde eu fico sozinha.
Descobri recentemente que estou com tuberculose e o tratamento é pesado e forte para mim pois estou desnutrida, mas já fazem dois meses que meu peso aumentou e mesmo sozinha, estou conseguindo viver bem.
Olha, para quem chegou até aqui, se cuidem, mesmo sendo só um gripe cuidem para que ela tenha saído de seu corpo completamente, estou assim porque não curei completamente uma gripe, quando vi, já estava tossindo sangue e indo quase morta para o hospital, então por favor, se mantenham bem, se alimentem bem e fiquem forte para que nossas meninos voltem e encontrem todas nós fortes e pronta para qualquer coisas que vier, obrigado para quem leu até aqui e boa leitura, foi escrita com muito carinho, lágrimas e raiva kkkkkk
Ah, é Jeongguk passivo em?!
Bjs 😘
{<•••>}
O amor não foi feito para muitas pessoas, muito menos para entrega-ló para qualquer um.
Muitos não sabem lidar com esse sentimento tão forte e lindo, outros o ignoram a todo custo, alguns se culpam por sentir isso por alguém que não merece, e era assim que Park Jimin se sentia em relação ao que sentia por Jeongguk.
Jimin já estava no último ano da faculdade, prestes a se formar, já Jeongguk, está em seu quarto ano e faltando mais alguns para poder ter sua tão sonhada formatura.
Os dois se conheceram através de amigos em comum, Taehyung mais especificamente, pois Tae é enturmado e faz amizade fácil com todos, em um dia que os horários coincidiram, eles almoçaram juntos no restaurante em frente ao campos.
Todos juntos, tanto amigos do Park, Yoongi, Seokjin e Taehyung, quanto os amigos de Jeon, Namjoon e Hoseok sentaram juntos em uma mesa afastada de todos e comeram animados, mas, Jeon não gostou muito de como Jimin era.
Todo sorridente, parecendo certinho demais, roupas folgas para seu corpo, cabelos bem penteados, falando um pouco alto, risada que chama muita atenção e se fazendo de sonso o tempo todo, não gostava de gente mentirosa assim, pelo menos era assim que ele via pessoas tão certinha como Jimin.
Jeon sempre deixa seu não gostar do moreno muito aparente, revira os olhos, suspira em puro tédio quando este começa a falar, as vezes até sai quando ele chega.
Jimin por muitas vezes tentou uma amizade com o de cabelos rosa, mas era afastado, muitas vezes brutalmente com as palavras duras do mais novo, ele nem ao menos o chamava de hyung, isso só lhe mostrava que nem respeito por jimin ser mais velho ele tinha.
Sempre corria atrás dele, assim, dando um jeitinho de falar com ele, aparecer no mesmo lugar e sempre sentando perto dele na hora do almoço, mas um dia, isso tudo mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny {<•Jikook•>}
FanfictionO que adianta tentar afastar alguém que ama sendo grosso ao ponto de o fazer mudar de personalidade se, o destino quando quer, faz acontecer, não importa quanto tempo passe, duas almas destinadas irão ficar juntas. {>• Jikook|Jmtop {>•Estória de mi...