Oi Amoras,
Sejam bem vindos a Cypher.
Alguns avisos antes de começarmos.
Min Ji é uma personagem minha, de minha criação ela será um personagem fixa por aqui.
Quero trabalhar em Shipp que eu vejo pouco por ai que é os JiHope (Jimin e Hoseok).
A nossa historia terá palavras de baixo calão, uso de drogas licitas, insinuação de sexo e descrição do ato sexual.
Espero que gostem desse primeiro capitulo, vejo vocês na notas finais
Boa Leitura!
💜
Era uma manhã quente e ensolarada em pleno verão, Yoongi resmungava recuperando do sol que entrava pela que se lembrava de fechar antes de adormecer havia começado a observar a lua, seu dia mal começava e ele já estava farto. O despertador tocava sem travesseiro cama, ele rolava na cabeça com o despertador em cima da cabeça.
Se seu café da manhã conferiu sua própria vontade, tomou banho frio para espantar o sono, tomou banho sem açúcar e saboreou gosto amargo do café em sua boca como mensagens, ignorando todas, principalmente pai.
Cypher, na qual ele era CEO e produtor musical, foi o caminho que se prepara para o dia cheio que teria, reuniões, aprovação de retorno, novos conceitos entre todas as outras.
Uma sexta-feira propícia para sair do trabalho e beber com seus amigos qualquer bar perto da empresa, fez uma anotação mental de enviar mensagem no grupo mais tarde, rezava para que sua secretaria funcionasse de mau-humor, não aguentaria os gritos quando uns dos ídolos comprimentava e ela anos a Cypher há 3 anos.
— Senhor Min., cumprimento de cumprimento, cumprimento para ser observado em seu cumprimento sem prová-lo.
— Bom Dia Jungkook, como estão as coisas hoje?— aproveitando o fôlego antes de andar até sua sala.
— Agi, o Chefe está aí, todo o mundo para mostrar que trabalha— Jung soltou um risinho pelo nariz
-Hoseok? Que diabos deu nele, obrigado — Yoongi ria mentalmente, só tinha uma coisa que fazia Jung Hoseok às 08 horas da manhã, uma noite de encontro horrível.
Yoongi caminho em direção à sala do amigo, sem bater na porta, Hoseok colocava café em sua xícara de florzinha a favorita de sua mãe, Namjoon ocupava uma cadeira com uma xícara de chá e estresse do amigo em sua frente, Hoseok odiava ter uma noite perdida quando ele estava necessitado.
— Namjoon dia ao Hyongi enviado para seu lado na cadeira vazia
— Desemem Hoseok, essa cadeira em seu andar — Yoongi de empresa Hoseok se enviada cadeirasleix em precisa do outro lado da mesa.
— Por que sempre está comigo? Será que o problema sou eu? — Cenas da noite passada invadiam sua mente, puro desastre.
— Já falei que você precisa de alguém com, não adianta ser um CEO de uma empresa de tecnologia e ter espírito de velho — Yoongi dizia que você conhecia o tipo de homem que Hoseok gostava, rico e com uma carga alto em uma empresa e ele sabia que precisava de novos horizontes.
— Ele não escuta nem o Jin, quem dirá você Yoon — Namjoon terminava seu chá olhando para cara de Hoseok
— Os mais novos não gostam do que eu gosto, não estou a fim de sempre ser ativo, me cansa ficar repetindo as coisas — Hoseok bebia seu café fazendo careta por esquecer de açúcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cypher Entertainment
General FictionCypher Entertainment, a maior empresa de formação de Idols da Indústria da Coreia do Sul. Uma nova audição pode virar a cabeça do dono e líder da equipe de dança Jung Hoseok quando Park Jimin começa a Chamar sua atenção. Kim Taehyung se pega observ...