Pronome neutro.
aceito pedidos💗
______________________________________×Ele tentou fazer o pedido de casamento o mas especial possível para os dois, algo pequeno mas significativo para ambos.
×Talvez demore um pouco para levar o noivado a público, pois ele tem muitos inimigos e o que menos quer e que você se machuque por sua causa.
×Vai querer que o casamento seja o mas breve possível, a ideia de te ter só pra ele o faz dormir como um anjo.
×Não vai estar muito presente nos preparativos do casamento, mas se você pedir que ele te ajude com os preparativos ele a ajudará sem pensar.
×Vai querer uma cerimônia mas íntima com poucas pessoas.
×Ele se sente muito ansioso para o dia que finalmente estarão casados, te ter ao lado dele é como um sonho realizado.
×Vai querer que o casamento seja na mansão Phantomhive, mas você que decide(como já citei antes você manda ele obedece.)
×Vai mandar a Nina fazer um vestido especialmente para você.
×No rindo ele está contando os dias para que chegue logo o dia que você se tornará a/o espos# dele.
×Não vai querer uma festa ou algo do tipo depois do casamento.
×Vai querer que tudo esteja PERFEITO nesse dia vai exigir que o Sebastian cuide de tudo para estar simplesmente perfeito.
×Vai querer que você se mude para a mansão Phantomhive antes do casamento.
×Vai passar meses e meses preparando um discurso especial para o grande dia.
×"Querid#, você é uma pessoa que me tirou da escuridão, você me fez querer viver, me fez sentir coisas que eu nunca imaginei que sentiria. Então... você aceita ser minha/meu até que a morte nos separe?"
______________________________________
LINDÃO SOCORRO 💗
287 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒-𝐂𝐈𝐄𝐋 𝐏𝐇𝐀𝐍𝐓𝐎𝐌𝐇𝐈𝐕𝐄
Fanfictionimagines do nosso namorado né amores 💗 Sem pedidos +18 pois o Ciel é apenas uma criança, não insistam!!!