[04] É, tudo o que precisavam era apenas de um de paciência.

389 50 17
                                    

Eu estava em seus braços achando que eu pertencia ali
Eu achava que fazia sentido
Construir-me uma cerca, construir-me um lar achando que lá seria forte
Mas eu fui um tolo

The winner takes it all- ABBA

🐺

Assim que Changbin caminhou em direção ao mar viu uma barraquinha, não sabia o que fazer então apenas se sentou em um dos banquinhos e pediu algo para comer, estava com fome.

—A brisa está boa hoje, né?— Um jovem um pouco mais (bem mais) alto que Changbin pronunciou ao seu lado, atraindo sua atenção.

—Sim, eu acho...

—Essa brisa me acalma um pouco, não estou em um momento bom. Meu grande amor vai se casar, me mandou um carta de convite, o casamento deles vai ser daqui a dois dias. Eu poderia dizer que está tudo bem, mas não está. Dói muito.

—Você quer desabafar, não sou um bom conselheiro, mas sou um bom ouvinte.

O estranho riu. Já estava no fundo do poço mesmo, então apenas continuou.

—Eu conheci ele no meu ensino fundamental dois, nos éramos melhores amigos, bem... até chegar o ensino médio— Suspirou— Sabe como as coisas são no ensino médio, nós descobrimos o amor, ódio, experimentamos a paixão e também a ilusão... Eu comecei a gostar dele, mas não é como se eu pudesse chegar e falar para ele que eu estava louquinho para dar uns beijos nele, tinha medo de estragar a amizade e eu nem ao menos sabia se ele gostava de garotos, até um certo dia ele me beijar enquanto estava bêbado, foi aí que eu descobri que tinha me fudido, o beijo dele me fez apaixonar mais ainda, mas no dia seguinte ele não se lembrava de nada. Então eu chorei e fingi que nada aconteceu também, esse foi meu pior erro. Eu continuei sendo amigo dele, o que foi um erro. A cada namorada ou namorado que ele tinha eu morria um pouco por dentro sabe dói amar alguém que não dá a mínima para você...

Essa última frase foi como um bomba em changbin, ele entendia perfeitamente o peso dela.

Ele não sabe que nós nos beijamos, inclusive foi com ele que eu dei meu primeiro beijo, o que torna tudo mais difícil... Então aí veio Hyuka e simplesmente me destruiu por completo. Ele o conheceu no final do ensino médio, na faculdade começaram a namorar e agora eles vão se casar e eu sou um idiota que não consegue superar um amor de ensino médio...

—Você não é idiota, apenas uma pessoa que ama alguém. Amar não é idiotice...

—Eu sinto inveja dele, sabe? Eu queria está no lugar dele , desejo isso e me sinto horrível. Soobin merece ser feliz mesmo que não seja comigo, mas de qualquer forma isso dói bastante...

—Eu te entendo. Eu também tenho uma história de amor que não deu certo, inclusive essa viagem infelizmente eu vim com ele.

—Quer me contar essa história?

Não faria mal desabafar com um estranho, certo?

—Nós namorávamos há quase cinco anos, para nosso aniversário decidimos comemorar viajando, mas antes da viagem nós terminamos.

—Você não tentou remarcar a viagem?

—Tentei, mas era muito caro— Bufou—E como eu já tinha gastado muito apenas deixei do jeito que tava. Eu não iria vim, mas meu amigo me convenceu. Inclusive eu acabei de brigar com ele.

De férias com meu ex- ChangChan Onde histórias criam vida. Descubra agora