Esse capítulo terá algumas cenas que pessoas podem se sentir desconfortáveis, então vou colocar isso ⚠️ aí lá embaixo onde acabar eu coloco novamente para vocês não precisarem ler.
Pov. Rika
Voltamos para a casa do meu pai e fomos jantar. Estava uma bagunça, a mãe brigando com as filhas e tudo isso estava se formando o caos.
Ouvimos a campainha tocando e meu pai dando um breve sorriso, ele foi até a porta e depois de alguns minutos ele voltou com um homem de terno, segurando uma maleta, vindo atrás dele.
Luís: Hoje teremos provas e hoje vamos descobrir toda a verdade. - Meu pai dizia enquanto se sentava e mostrava a cadeira vazia para o homem.
- O que está acontecendo aqui? - Perguntei pegando a taça de vinho e bebendo.
Luís: Em breve descobriremos o que aconteceu, vamos aproveitar nosso jantar pois se trata de um assunto delicado.
Assenti com a cabeça e voltei a comer. Não demorou muito e todos já haviamos comido, meu pai mandou minhas irmãs subirem para seus quartos e voltou a falar com o homem.
Luís: Esse é o detetive que eu contratei, Kurapika. - Meu pai disse suavemente.
Hawks: Mas, para que um detetive? - Hawks perguntou perdido na história.
Luís: Há anos atrás, minha ex esposa veio a falecer. A perícia nos disse que foi uma morte acidental, mas eu não acreditei e por anos procurei um detetive que poderia me ajudar. - Meu pai olhou para mim e depois para Jéssica, segurou as mãos dela e continuou falando.
Luís: Vamos descobrir o assassino da minha ex mulher, sua mãe e a sua irmã. - Jéssica estava branca igual um papel e eu desconfiei de algo.
Kurapika: Eu reuni provas por anos, descobri que muitos documentos foram falsificados e que o silêncio de terceiros foi comprado. - O detetive falou e eu comecei a sentir minha garganta dar um nó, Hawks me abraçou e eu não consegui me segurar.
Kurapika: Quer confessar tudo ou eu terei que dizer para eles, Jéssica?! - Ele falou sem enrolação nenhuma e eu a olhei com mais raiva ainda.
Jéssica: Isso é mentira! - Ela se levantou e se fingiu de vítima.
Luís: O que? - Meu pai se levantou, estava mais chocado ainda e olhou desesperado para ela.
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Jéssica: Quer saber, eu matei ela mesmo, ela sempre teve tudo o que eu queria ter. Mas, depois seu dinheiro estava acabando... Já que está aqui, é bom que me livro de você também. - Ela pegou uma faca de cima da mesa e em questões de segundo ela fincou no pescoço dele.
O desespero toma conta de mim e eu tentei ir pra cima dela, mas Hawks me segurou, o detetive tirou uma arma do terno e atirou na cabeça dela.
Peguei meu celular e rapidamente chamei uma ambulância para o meu pai, tentei me acalmar com a ajuda do meu namorado.
Fui até meu pai que estava caído no chão, ele estava com dificuldades para respirar.
Não demorou muito e uma ambulância veio, a polícia também e toda a imprensa. Levaram meu pai para o hospital e eu fui junto.
Hawks não pôde vir comigo, pois teria que ficar para prestar depoimento, junto com o detetive.
Chegando no hospital, meu pai deu entrada na área de emergência, eu tive que ficar do lado de fora esperando o médico me dizer as notícias sobre o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)
RomanceRika nunca pensou que iria se apaixonar, ainda mais por um herói, a profissão que seu pai mais odiava. Até que um dia ela encontrou Hawks, os dois perceberam que não iriam conseguir mais se separarem... Nessa jornada de sua vida, ela descobriu o que...