-Faculdade-
-Hanni on-Estava andando pela aquela faculdade.,putz como é grande -eu pensava perdida nos meios dos corredores.
Abri o celular,será que a Danielle nunca vai me responder nessa merda?!-eu penso,fazendo uma expressão de raiva olhando para o celular.
-Chat on-
Danielle!!
Me responde por favor,aonde vc tá??
Eu estou perdida aqui nessa faculdade de merda!.-Chat off-
Olho em volta e vejo um grupo de garotas andando,elas passaram pelo meu lado.,Uma delas me olhou,pareciam ser mais velhas.
-Hanni off-
-Haerin on-
Eu podia ver uma menina nova,mas deve ser aquelas novatas que entram todo ano e no final acabam desistindo da faculdade-penso,me sentido um pouco curiosa sobre aquela garota.
ela parece estar perdida...
-Haerin off--Hanni on-
Recebo uma mensagem e volto a olhar para o celular de novo,era Danielle
-Chat on-Ahh,foi mal Hanni! Eu esqueci de te mandar a foto do mapa da faculdade.
Estou já aqui na sala,eu se fosse você vinha rápido a aula está quase começando!
Desculpa,depois prometo que te dou um pirulito ok!?
Bjs venha logo!-Chat off-
Olho o mapa e já começo a procurar a minha sala,porque caralhos essa faculdade é tão grande?!-penso correndo e olhando o mapa no celular.
Minutos depois
Acho a minha sala e entro,sento ao lado de Danielle e comprimento ela.
Oi -falei meio cansada de tanto correr
Oi Hanni,demorou muito pra você achar a sala?-ela fala animada como sempre.
Não muito o mapa me ajudou bastante,valeu-digo tentando me acostumar com aquela sala estranha.
Ela sorri e depois a aula começou...________________________________
Oi gente!
Esse é o primeiro cap da fic e espero que vcs gostem :)
Bjs e até mais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre laços..
FanfictionHaerin & Hanni Duas meninas completamente diferentes que convivem em uma gigantesca faculdade de arte e música. -Inspirado em outra obra minha.- 📌PROIBIDO PLÁGIO📌 Espero que gostem!