O tempo passou rápido, meu pai já havia recebido alta do hospital, meu pai estava tendo um rolo com dona Rose e eu sabia disso. Fiquei feliz pelos dois, pois o meu pai pareceu estar vivendo mais feliz.
Fiquei muito triste quando soube da barbaridade que aquela cobra fez com minha mãe. Chorei por muitas noites só de lembrar isso, mas Hawks me ajudava sempre e me acalmava.
Nesses últimos tempos, Hawks tinha me pedido em casamento. Nós escolhemos não fazer uma festa ou algo do tipo para muitas pessoas, pois poderia ser muito arriscado, então poucos sabiam e foram.
Minha barriga já estava bem grande, estava com seis meses. Estávamos muito ansiosos e felizes. Meu pai convidou nós dois para irmos até a casa dele em um almoço, as gêmeas fugiram de casa e não se sabia onde elas foram, a polícia estava investigando esse caso.
Meu pai comprou uma casa nova e pequena para morar com Rose, eles iam se casar e estavam muito felizes.
Hawks: Amor, você está pronta? - Hawks apareceu entrando no quarto e vindo até mim.
- Eu tô muito feia? - Me bateu uma vontade de chorar e eu resolvi fazer minha vontade.
Hawks: Você está maravilhosa, é muito linda e bela! - Ele veio e me abraçou, depois passou a mão em minha barriga.
- Amor, quando minha bolsa estourar, não me leve pro hospital voando. - Falei me virando para ele.
Hawks: E por que não? É mais fácil. - Ele beijou meu pescoço.
- Porque o bebê pode sair e voar, mas ele não vai ter asas, então vai cair. Aí você vai ter que voar atrás do bebê e vai me jogar no ar, vai ser horrível e nós vamos pagar um vexame. - Falei séria e ele riu da minha cara.
Hawks: Nossa, você tem uma mente bem criativa. - Ele passou a mão levemente pelo meu rosto.
Hawks: Não vou deixar nada de ruim acontecer para você e para o Akira. - Ele beijou minha barriga também.
O nome do nosso bebê é Akira, minha barriga já estava grandinha e descobrimos que era um menino. Ele estava bem forte e saudável.
Sem enrolar, nós fomos para a casa do meu pai, cumprimentamos eles e ficamos conversando e rindo. Hawks saiu com meu pai para fazer o churrasco.
Fui com Rose preparar o doce para comermos, ficamos conversando e ela ficou me dando algumas dicas.
Rose: A gravidez é um momento único, você vai ver. - Ela dizia sorrindo para mim.
- Eu não pensava que isso iria acontecer comigo, será que o bebê vai gostar de me ter como mãe? - Fiquei nervosa, nem sabia o que falaria.
Rose: Você será uma boa mãe, pode contar comigo para tudo que você precisar. Sempre estarei aqui e quero meu netinho vindo aqui em casa para eu passear com ele. - Ela sorriu e guardou a forma na geladeira.
- Pode deixar, vou deixar ele vir aqui porque eu confio na senhora e sei que o bebê vai gostar muito de vir aqui brincar. Principalmente com aquela cabra que o meu pai pegou. - Meu pai achou um filhote de cabra abandonado e pegou para cuidar, o bichinho vive pulando no quintal que é gigante.
* * *
E foi assim a minha primeira gravidez, minha segunda gravidez tivemos um garotinho também, que se chamava Yuji. Eles tinham três anos de diferença, eram muito bagunceiros e brigavam por tudo, mas sempre se juntavam para irritar todo mundo.
All Might sofria quando esses dois estavam por perto, eles gostavam de irritar o velho. Gostavam de esconder o saco de dormir do Aizawa.
Bakugou quando vinha aqui em casa, corria com eles pela casa até explodir eles. Tokoyami botava medo neles com a dark shadow.
Anos Depois
H
awks: Bom dia, meu amor. - Acordei com meu marido me beijando e me abraçando.
- Bom dia, amor. - Me virei pra ele e o beijei.
Hawks: Como está se sentindo depois de ontem? - Ele perguntou tirando meu cabelo do olho.
- Gostei muito, mas é melhor eu levantar para fazer o café das crianças. - Falei me levantando e procurando minhas roupas para vestir.
Hawks: Hoje elas vão pra escola? Deixa elas em casa, está chovendo. - Ele só estava dizendo isso, porque era ele que iria levar os meninos.
- Eles não são feitos de açúcar, você e essas crianças são muito preguiçosos, vou acabar com isso já. - Fingi estar brava, mas ele estava engraçado tentando defender as crianças.
Hawks: Amor, faz chocolate quente pra gente? -Falei que iria fazer e ele foi correndo para o quarto das crianças.
Peguei minhas coisas e fui tomar banho, coloquei uma roupa confortável e fui para a cozinha. As crianças me seguiram e ficaram vendo o pai delas me ajudar.
Yuji: Mamãe, de onde vem os bebês? - Ele me perguntou e eu fiquei sem saber o que dizer.
- Seu pai como é metade passarinho, ele esva voando e pegou uma semente da árvore dos bebês e me deu, aí eu cuidei e vocês nasceram. - Hawks ficou me olhando tentando entender o que eu tinha acabado de falar.
Yuji: Que legal! Papai, você pode pegar mais uma sementinha para a gente ter uma irmãzinha? - Ele perguntou todo feliz.
Akira: Você é muito burro, a mamãe não pode mais comer semente. - Ele dizia batendo a mão na testa.
Yuji: Por quê? - Ele perguntou triste.
Akira: Porque a mamãe só tem uma barriga e a barriga dela vai explodir se tiver muita semente. - Ele dizia dando um peteleco no irmão.
- Chega com esse papo, meninos. - Eu ri da pequena discussão dos dois. - Vamos tomar o chocolate quente logo. - Comecei a servir nos copos pra eles.
A história chega ao fim, peço perdão se não ficou muito longa a história.
Estou pensando também em fazer uma outra história do Hawks, dessa vez a protagonista ser filha do Endeavor.
Espero que tenham gostado e espero fazer outras fics melhores, se vocês gostam de histórias assim eu tenho outras bem legais que talvez vocês gostem.
Tenho uma história aqui que eu já terminei ela lá no mangátoom, ela se chama: História louca em Boku no Hero. A história eu criei quando comecei a assistir animes e eu não sabia
Obrigada por lerem, votarem e comentarem😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida Ao Seu Lado (Hawks)
RomanceRika nunca pensou que iria se apaixonar, ainda mais por um herói, a profissão que seu pai mais odiava. Até que um dia ela encontrou Hawks, os dois perceberam que não iriam conseguir mais se separarem... Nessa jornada de sua vida, ela descobriu o que...