bite me, drink me, save me and love me

1K 70 232
                                    

estava tomando banho, judas da Lady Gaga tocando e vizinho transando pra caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estava tomando banho, judas da Lady Gaga tocando e vizinho transando pra caralho.

Só veio uma coisa na minha cabeça:
Oneshot Vhope
e cá estamos nós.

Era pra ser uma oneshot mas eu me empolguei e deu 30k de palavras, assim eu dividi em dois capítulos, pra não ficar um capítulo muito maçante.

Não é uma twoshot especificamente "judas" a música da Lady Gaga, foi só uma inspiração que tive no momento que estava tocando a música e eu quis colocar Judas como o nome da fic .

É um mundinho vhope em que o Taehyung é vampiro galera, então tem partes em que haverá sangue sim.

esses lindões possuem Instagram tá
angeltaehyy e darkhobii

e o meu é belkljjlk

⚠️AVISO DE CONTEÚDO: muito smut, smut, smut, muito smut mesmo, com degradação, muita humilhação, relação de dom e sub, um pouco de violência, sexo sem camisinha, saliva como lubrificante, crinofilia com saliva, gozo e sangue, e talk dirty.

Então se você não curte nada disso Infelizmente essa não é uma fic pra você.

Mas tudo bem ok?!

E pra quem gosta e vai ler: essa twoshot está imensa, cerca de uns 30k de palavras no total, então leiam sem presa e com carinho que ela deu muito trabalho.

Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar que é muito importante!!!!

boa leitura, anjinhos;⁠)

🎀

De novo não.

Ele só pode 'tá de sacanagem.

Tem literalmente trinta anos que moro na porra desse apartamento e ninguém, repito, NINGUÉM, tinha conseguido ser tão insuportável como esse playboyzinho gótico que chegou aqui a menos de um ano. Vamos dizer que o último tinha morrido de causas "naturais" sabe. Talvez um vampiro desmiolado sem humanidade tivesse o matado. E isso é uma pena porque ele era um amorzinho de pessoa.

Não foi eu, juro.

E não é só porque eu sou um vampiro que eu saio matando outras pessoas assim.

Judas | VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora