O Primeiro Pedido de Adivinhação

25 5 3
                                    


Ao ver a expressão estranha de Klein, Angélica começou a duvidar do que havia escutado.

— É mesmo? Sr. Glacis mencionou que você foi capaz de perceber uma doença em seus pulmões simplesmente por observação...

Sua voz diminuiu até que ela finalmente ficou quieta.

Observação? Uma glabela escura? — Klein foi instantaneamente iluminado e balançou a cabeça com um risinho.

— Acredito que o Sr. Glacis se enganou.

Ele estava planejando ser superficial, mas depois de lembrar que ninguém procurou seus serviços divinatórios durante toda a tarde de ontem, ele mudou de ideia. Já que isso afetava seu objetivo de agir como um Vidente, ele então explicou:

— É simplesmente uma forma de adivinhação.

— Adivinhação? Mas o Sr. Glacis apenas mencionou que você observou seu rosto. Isso também é considerado adivinhação? — perguntou Angélica, com choque e dúvida.

Klein sorriu, tranquilo.

— Como um membro do Clube de Divinação, você sabe sobre leitura de palma, certo?

A leitura de palma não foi patenteada pela populosa China. Mesmo na Terra, a Índia e a velha Europa desenvolveram princípios semelhantes, imagine então em um mundo com poderes Beyonder.

— Eu sei sobre isso, mas parece que você não leu a palma dele. Você estava o observando em segredo? — perguntou Angélica, curiosa.

— Sim, estava. Na verdade, fiz uma leitura de seu rosto. — Klein inventou uma mentira. — Seus princípios não são muito diferentes da leitura das mãos em um nível fundamental.

— Sério? — Os olhos de Angélica estavam cheios de descrença.

Para desenvolver sua carreira como Vidente, Klein riu. Ele fingiu estar pensando e tocou sua glabela duas vezes.

Ele focou seus olhos e a aura de Angélica se apresentou. Sua cabeça era roxa, seus membros estavam vermelhos, sua garganta estava azul... Não havia problemas com sua saúde, exceto por algumas cores serem mais opacas. No entanto, isso era uma manifestação comum de fadiga.

Klein então olhou para suas emoções e viu laranja misturado com vermelho e azul, significando afeto juntamente com alguma excitação e estado de pensamento.

Felizmente... — Depois de perceber que não havia nada anormal sobre ela, Klein planejava desativar sua Visão Espiritual. Mas foi nesse momento que ele de repente viu uma grande escuridão escondida nas profundezas de suas cores emocionais.

Além disso, falta-lhe um pouco de branco, uma ânsia de melhorar... — Klein assentiu enquanto pensava.

— Sr. Moretti, você estava lendo meu rosto? — Vendo o jovem cavalheiro de preto em sua frente se calar abruptamente enquanto a avaliava com seriedade, Angélica notou algo. Ela perguntou de maneira meio curiosa e meio preocupada.

Klein não respondeu imediatamente. Em vez disso, ele tocou sua glabela levemente enquanto usava um olhar de análise.

Como Angélica estava se sentindo desconfortável, ele disse calorosamente:

— Madame Angélica, há certas tristezas e dores que você não deveria selar em seu coração.

Os olhos de Angélica se arregalaram e ela ficou boquiaberta. No entanto, ela não disse uma única palavra.

Ela olhou para Klein com sua meia cartola com uma aparente postura acadêmica e o ouviu usar uma voz profunda, reconfortante e calorosa para dizer:

— Você precisa escalar montanhas, jogar tênis ou atuar em uma peça trágica para exaurir seu corpo por exercício. Deixe suas lágrimas escorrerem desinibidas, depois chore e grite, expresse todas essas emoções.

Senhor dos Mistérios - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora