[ NOTAS DO AUTOR ]
- Rói! o conteúdo a seguir é para +18
- Estarei publicando esta baixaria que eu adoro no Spirit/Wattpad tbm hehe
- Bom dia, Boa tarde e Boa noite! peguei para reescrever a fanfic, dessa vez vamos ver até onde eu vou ehe ~
(Pairing Shippe: Gloxinia x Dolor)
Amo esse shippe hehehe <3 (Curiosidade: Lembro que minha fanfic foi uma das primeiras do shippe, tipo, no spirit não haviam fanfics sobre esse casal, haviam até de Gloxinia x Gerheade, mas com Dolor nop, então não sei se isso é algo para se orgulhar, mas fico feliz de ser um dos primeiros do shippe heheheh) (Ps: não sei no wattpad já que eu não li nada sobre aqui ahaha)
- Aviso: os personagens possuem aparência semelhante ao Anime, porém neste caso, estão vivendo mo mundo humano (mas ainda irei usar suas formas. Ex: Gloxinia Fada, Dolor Gigante) •~•
- Não falei nada de muito importante, enfim, boa leitura meus amores!! Leiam notas finais hehe ~
[ CAPÍTULO 01 ]
NOTA* Imagem Assinatura (sempre uso quando não tenho outras para ilustrar o capítulo)
NOTA* Amo o Shippe do Gajeel e Levy heheheh ~ enfim, gigantes e nanicos ~[Narrador ao ponto de Vista – Gloxinia]
Abro meus olhos e vejo deitado do meu lado um rapaz de olhos roxos como ametista, pele morena e um cabelo castanho escuro, longo e espalhado tampando parte do rosto, o mesmo mantinha um sorriso inocente.
— Dolor? ... — olho para ele dos pés a cabeça, estamos sozinhos em um quarto grande, adendo, ele está nu.
Dolor — pode dizer, estou ouvindo todas suas ordens, meu rei. — Ele fala e passa as costas da mão direita arrumando meu cabelo.
Corar foi algo instintivo, Dolor é meu colega de sala, não sei como ele chegou aqui e nem porque estamos assim. (estamos assim?)
Viro meu olhar de seu rosto e vejo meu corpo totalmente desnudado. Estava pelado na mesma cama que ele.
Dolor — achei que queria 'brincar' comigo... meu amigo já estava até animado... — o moreno fez um rosto melancólico e ficou enrolando meu cabelo ruivo no próprio dedo.
(amigo?)
Abaixo meu olhar e encaro seu corpo, pude ver um volume no pano que cobria sua cintura. E que volume grande, pulsante....
— Ugh! — viro-me instantaneamente e me afasto, quase caindo da cama, meu rosto estava super vermelho e quente, parecia uma convulsão de tão quente.
"meu Deus, Oh my God, Kami-sama, Buda, uAAAAAAAAAAAAAHh-" ele se aproximou, pude sentir sua respiração ofegante.
— D-Dolor! O-o que é isso?!?!? — coloco minhas mãos sobre meu rosto tentando não me virar para olhar.
Dolor — calma pequeno rei... — ele então me abraçou por trás, pude sentir seu volume encostando em mim. — não vou fazer nada que não queira que eu faça~. — Ele me começou a tocar meu corpo e distribuir beijos, passando a mão em meus mamilos, cada toque era um estimulo.
Dolor — farei você ser meu rei, meu rei fada, eu te amo Gloxinia! — sua mão boba passou a acariciar minhas coxas, ele deixou chupões em meu pescoço.
— P-... Poha... p-pare! ngh... — eu pedi para parar, porém já estava entregue em seus toques, seus braços fortes eram aconchegantes, estava delirando com tudo. — D-Dolor... eu...
Virei meu rosto para ver seu rosto, em minha mente somente seu nome me importava.
Quando nossos olhos se encontraram o mesmo não perdeu tempo e tomou meus lábios em um beijo cheio de tesão.
Ele agarrava meus cabelos e eu me virei por completo me entregando a ele, sua mão subiu de minha coxa e agarrou minha bunda, uma pegada forte. Podia sentir todo o seu calor, o colchão tremia com cada sopapo.
Nossos lábios se separam, seu rosto era perfeito naquele dia, sua respiração ofegante, o doce sabor de sua boca ficará impregnado em minha alma.
Super eufórico, estou, ele me encarou, sua mão continuava agarrada a minha bunda, ele deu um sorriso malicioso e apertou ela, acabei arfando.
... ... ... ... ...
Nossos lábios se chocaram com mais força e prazer-
... ... ... ...
Ele me virou na cama e o pano que cobria metade dele caiu revelando o-
... ... ...
Dolor — eu te amo muito, meu pequeno rei- —
... ...
— Ah... AaHh D-Dolor, eu... eu... Eu também te amo!! — falei com todo meu coração-
...
Omitido-
...
[Trrrrrrrim, trrrrrrrim!! – Despertador]
----- Manhã 06:21 -----
— EH?! — Abro meus olhos e vejo a cama toda bagunçada, meu travesseiro estava jogado no chão enquanto eu abraçava minha pelúcia de gato longo com 130 cm de tamanho.
Meu corpo estava suado, além de ofegante, também fiquei ereto.
— Mais... que... POHA! — acabei lacrimejando e empurrando minha cara no gato de pelúcia, fiquei muito corado.
— Burro... Burro... Burro! Tudo não passou de um sonho... aAAAAAHh! — abafo o som do grito colocando meu rosto no travesseiro outra vez. — Baka... —
1...
...2
3...
... ...To be continued!
[ NOTAS FINAIS ]
-Ai ai... não me matem por favor haha
-Fiz um capítulo mega curto, introdução que conta...
-Minhas provas passaram... terminei de me organizar, acho que vou poder postar os capítulos que venho escrevendo hehe
-Obrigado por lerem, meus amores e minhas amoras! nos vemos daqui a alguns dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Reis - Gloxinia
Fanfiction"Ei, e se personagens de animes vivessem uma vida 'normal' no mundo humano?" Isso, num mundo onde muitos personagens exóticos se parecem com humanos e vivem como. Nós seguiremos o ponto de vista principal, dito nosso protagonista, o Primeiro Rei Fad...