ㅤㅤÀ noite, a garota que atacou Pranpriya estava ligando para Jennie.
ㅤㅤ— Hyo-jung! Conseguiu o que eu pedi? — pergunta, se apoiando na cabeceira da cama.
ㅤㅤ— É claro, chefe! O garoto já vai te mandar mensagem. — afirma.
ㅤㅤ— Obrigada, vou transferir o dinheiro. — diz e desliga o telefone, satisfeita.
ㅤㅤEla transfere o dinheiro para ela de seu banco e, em pouco minutos, ele estava a ligando. Jennie não hesita em atender.
ㅤㅤ— Oi, Kim. — ela diz, parecendo contente. — Fico feliz em falar com uma das garotas mais populares e bonitas de sua escola.
ㅤㅤ— Ah, obrigada. — Sorri ladino. — Mas eu te liguei com um propósito.
ㅤㅤ— E qual seria esse propósito, gata? — fala com um certo tom de sedução.
ㅤㅤ— Quero que estude na minha escola. — diz.
ㅤㅤ— Na sua escola? — estranha. — Eu estudo em outra escola, não posso simplesmente mudar. — diz em um certo tom de deboche.
ㅤㅤ— E se eu disser que convenci o diretor a te aceitar? — continua.
ㅤㅤ— Meu Deus, garota, como faz isso? — Ri.
ㅤㅤ— Bom, eu tenho poder. — Sorri convencida.
ㅤㅤ— Então, por mim, tudo bem. Posso ir até lá até amanhã mesmo.
ㅤㅤ— Amo garotos com atitude. — Levanta a cabeça. — Nos vemos lá amanhã, Se-hun. — Desliga, mantendo seu sorriso.
ㅤㅤ...
ㅤㅤNo dia seguinte, Pranpriya estava pegando o ônibus, por estar dentro do horário. Ao entrar, ela se senta em um banco sozinha. Mas Jung-kook a vê e se senta ao seu lado.
ㅤㅤ— Oi... Não sabia que pegava esse ônibus. — Sorri simpático.
ㅤㅤ— Ah...Sim, pego. — Ia ajeitando-se para se levantar.
ㅤㅤ— Ei... não tem ninguém aqui, podemos conversar. — diz.
ㅤㅤEla olha envolta e só havia algumas pessoas, que não os olhavam. Então, relaxa novamente no banco.
ㅤㅤ— Bem... ok. — Suspira, olhando pela janela.
ㅤㅤ— Falei com Jennie ontem à noite. Falei que ficaria de olho nela, para que não fizesse nada com você.
ㅤㅤ— O quê?! Não podia ter feito isso! Ela vai ficar mais zangada ainda!
ㅤㅤ— Eu não tenho mais medo dela. — afirma.
ㅤㅤ— Olha o que ela fez comigo! Ela é capaz de qualquer coisa, quando quer. — Olha para baixo.
ㅤㅤ— Não se preocupe, você vai ficar bem. Prometo. — Toca levemente seu ombro, tímido.
ㅤㅤEla o olha e assente. Ao chegar em frente a escola, eles descem, quase que juntos. Jung-kook fazia de tudo para ficar ao seu lado, mesmo que ela estranhasse um pouco.
ㅤㅤAs garotas encaram Pranpriya, junto com Seung-wan. Elas pareciam querer se aproximar para pertubá-la, então, ele segura a mão de Pranpriya. Ela fica um pouco envergonhada, mas a segura fortemente.
ㅤㅤ— Obrigada... — Sussurra.
ㅤㅤJung-kook sorri em respostas, andando até a entrada.
ㅤㅤPranpriya chega na sala, depois de se separar de Jung-kook, e não havia ninguém. Esperava encontrar Seul-gi logo, pois não gostava daquela solidão, já que estava sendo perseguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ✿ !i 𝑂 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑎 ꒱ ·˚ ꕀ .* .
Fanfictionㅤ✿ !i 𝑃𝑟𝑎𝑛𝑝𝑟𝑖𝑦𝑎 é uma garota que acaba de sair de um término difícil, 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑏𝑎𝑏𝑎𝑐𝑎. 𝐽𝑢𝑛𝑔-𝑘𝑜𝑜𝑘, 𝑜 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑛𝑝𝑟𝑖𝑦𝑎, que um dia a mesma 𝑝𝑒𝑑...