Laura me olhou com seus olhos castanhos e sorriu, senti uma respiração em minha orelha e isso me fez assustar imediatamente e olhar para trás, era Christopher parado atrás de mim.
— Se assustou porque? Por acaso pensava que era outra pessoa? — Christopher disse.
— Que outra pessoa se eu mal saio da merda dessa casa? — disse sem paciência.
Ao terminar de tirar todo o sabonete do corpo de Laura, com a outra mão peguei a toalha dela e a embalei em meus braços e virei ficando frente a frente com ele. Tentei passar por ele mas Christopher não deixou, tentei passar de novo e dessa vez ele me virou e me abraçou por trás envolvendo seus braços em minha cintura.
— Christopher me deixe em paz, por favor! — pedi com receio da minha filha cair dos meus braços.
— Me dê um motivo pra isso!
— Porra, eu estou com a sua filha no colo, me solta inferno!!!! — esbravejei tentando me desvencilhar do seu abraço.
— Acho que vamos ter que conversar sobre suas maneiras de falar comigo!
Sorriu irônica, ele só poderia estar brincando com a minha cara só pode.
— Se liga Christopher, não temos nada e o maior arrependimento da minha vida fora ter aceitado passar os primeiros meses nesse inferno.
Desvencilhei-me dos seus braços e fui até seu trocador cor de rosa, coloquei a bebê ali e mandei beijinhos pra ela, peguei uma roupa, talco, perfume e um pente para pentear seus poucos cabelos. Por alguns minutos esqueci que ele estava dentro do quarto, era incrível como eu me desligava do mundo quando estava com Laura, ao terminar de vestir ela e passar um leve perfume em seu corpinho a peguei no colo.
— Hoje vamos em uma confraternização da empresa!
Olhei para ele confusa, eu mal podia sair de casa e do nada ele vem com essa?
— Eu não vou. — disse sentando na poltrona tirando meu seio de dentro da blusa e oferecendo a ela que começou a sua mamada.
— Eu não estou perguntando, eu estou dizendo que a gente vai Dulce.
— E eu estou dizendo que eu não vou a lugar algum com você, minha filha é muito pequena pra deixá-la sozinha e mesmo assim não quero sair com você nem para o inferno!
Ele sorriu irônico e veio até mim, abruptamente pegou no meu rosto apertando entre seus dedos e olhou em meus olhos.
— Não me testa, já falei com a sua mãe e ela vem pegar a nossa filha pra dormir lá hoje.
Com raiva bati em seu rosto com força e automaticamente minhas lágrimas cairá pelas maçãs do meu rosto. Ele me fuzilou com seu olhar trincando o maxilar, e percebi quando fechou o punho.
— Eu já disse que eu não vou a lugar nenhum com você e nem vou deixar minha filha na casa de ninguém.
Laura começou um choro fino e alto, balancei ela em meus braços me sentindo culpada por tudo aquilo está acontecendo em tão pouco tempo novamente. Me levantei e comecei a andar pelo quarto na tentativa de acalmar ela mas não estava adiantando, ofereci o seio novamente que com muito custo aceitou mas ainda sim choramingava enquanto mamava de novo.
— Isso tudo é culpa sua, nem respeitar a sua filha você respeita, eu odeio você com todas as minhas forças!!! — soluçei enxugando as lágrimas.
Vi quando ele levantou e furioso agarrou a raiz do meu cabelo puxando com força, Laura começou a chorar dessa vez mais alto e assustada. Christopher a pegou dos meus braços e colocou no berço, furioso pelo tapa ele me empurrou no chão violentamente e sentou em minha barriga impedindo que eu respirasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)
Fanfiction🚫Continuação do primeiro livro, caso não tenha lido, ele se encontra na plataforma para assim ter o total entendimento e dar início ao segundo livro🚫 "Às vezes, preciso me lembrar da minha força. Preciso porque em alguns momentos ela parece despar...