Capítulo Único

24 3 0
                                    

Tiros e gritos eram ouvidos por toda parte enquanto o ser de metal corria, segurando em seus braços uma versão mais pequena de si, uma criança, sendo seguida e protegido por mais um gigante de metal e um grande dragão robótico; eles lutavam desesperadamente para despistar seus inimigos e chegarem a nave, por fim o dragão destruiu a ponte que dava acesso para a estação de decolagem com sua rajada de fogo, dando-lhes mais tempo. Seria o suficiente. Eles se aproximaram da única nave presente no grande espaço, era pequena demais para os dois seres, mas grande o suficiente para a criança que logo foi colocada dentro do transporte, seu olhar confuso mostrava o quão pouco sabia da situação ao seu redor, mas o nervosismo e o medo logo começaram a lhe dominar ao começar a juntar os pontos. Apenas ela iria partir e fugir daquele caos que parecia não ter fim, isso lhe causou grande tristeza, não queria partir sem os dois a sua frente.

-- Mamãe? -- ela chamou a que a carregava, conseguindo sua atenção; seu olhar estava carregado de tristeza e dor. -- Por quê só tem uma nave?

-- Porque, infelizmente, foi a única que conseguimos pegar e não temos mais tempo para pegar outra. -- a mais velha explicou, levando sua mão até a cabeça da criança. -- Terá que viver essa jornada sozinha, minha pequena estrela.

-- Eu não quero ir sem vocês!

-- Não temos muito tempo. -- o outro avisou, observando o dragão que dava o seu máximo para afastar os inimigos. -- Ele não vai segurá-los por muito tempo.

-- Ouça, Littlestar. -- a mãe pediu, conseguindo a atenção da filha. -- Eu e seu pai não podemos ir com você, pois precisamos garantir que os Decepticons não te derrubem na decolagem, mas você não estará sozinha. Stormfire irá com você para te proteger, ele será o seu fiel guardião, então por favor, não briguem, está bem?

-- Está bem.

-- Eu te amo, minha estrela!

-- Nosso tempo acabou, Frost! -- o outro novamente apressou, puxando a mãe para a mesma ficar de pé. -- Ela precisa ir agora ou não terá mais oportunidades!

-- Stormfire! -- ela gritou.

O dragão rapidamente voou na direção dos dois, pousando na frente de ambos.

-- Cuide da nossa filha. -- a female exigiu.

-- Quando o momento chegar, lembre-a de que ela é a última descendente da família Ultron do planeta Cybertron. -- o male ordenou.

O dragão assentiu em um juramento silencioso, então se aproximou da nave encarando a criança robô, aos poucos as peças mecânicas de seu corpo começaram a se mexer e seu corpo foi diminuindo, ele se aproximou mais da nave e a criança esticou seus braços, pegando Stormfire que agora era um cubo de metal, a porta da nave se fechou logo em seguida e a criança não pode evitar o medo dominá-la, batendo levemente contra o vidro; sua mãe se aproximou do vidro e lhe deu um sorriso triste, ambas sabiam que aquele seria o seu último momento juntas. A female mexeu seus lábios em palavras que a mais nova não pode ouvir, então a nave partiu, sendo alvo de muitos disparos que foram impedidos pelos dois robôs ainda presentes no planeta, a criança não podia ver nada do que acontecia no local onde seus pais estavam, mas um grande clarão o iluminou, denunciando uma explosão. Seus progenitores provavelmente estavam mortos.

****

-- Vic!

A garota acordou em um susto, encarando o menino a sua frente com uma expressão assustada, mas logo se recuperou ao reconhecer o local a sua volta, soltando um longo bocejo: estavam na escola. Sam encarou sua irmã adotiva um pouco preocupado, os olhos de Vic estavam muito mais distantes e pensativos do que o normal, mas sua animação foi superior ao seu "modo irmão mais velho" e ele logo voltou a sorrir de forma animada.

Iron HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora