Vamos passear pela praia.

36 5 5
                                    

Zach suspirou frustrado assim que terminou outro maço.

Cansado de tentativas irritantes de acalmar os nervos com bebida e maconha, tombou sua cabeça para o lado, encostando sua bochecha sobre a coxa de sua namorada, esta que tentava de forma frustrante dissipar seus pensamentos perturbadores relacionados a noite da morte de seu irmão com redes sociais e joguinhos curtos no celular, enquanto com a outra mão livre acariciava o cabelo de seu namorado.

Olhando para cima por um momento, vendo Angeline mexendo no celular sentada  no sofá enquanto si estava sentado no chão e sua cabeça entre as coxas da garota, pôde suspirar baixo e analisar atentamente seu rosto. Era perceptível a tensão ao redor da outra, o medo consumindo seu interior e pensamentos nada bons perturbando sua mente conturbada. Mesmo tentando esconder de seu namorado, no fundo sabia que não conseguia esconder absolutamente nada de Zach.

Um riso baixo sobressaiu dos lábios finos do loiro, atraindo toda a atenção da garota para ele. Sabia bem o motivo da risada.

— Você está toda arrepiada.

Murmurou risonho contra sua pele, deixando outro selar contra a pele macia de sua coxa, arrancando um muxoxo da morena.

— Você é um babaca.

Resmungou com uma falsa irritação em seu tom de voz, largando o celular e inclinando seu corpo em direção do loiro, aproximando seus rostos e selando brevemente sua testa.

— Eu... – começou depois de um longo tempo em silêncio o observando, engolindo em seco e afastando-se levemente do mais alto, mordiscando seu lábio inferior antes de prosseguir: — Me sinto insegura. Minha família está assustada, o medo de sair de casa aumentou após a morte do Rodrigo e eu... Eu sinto saudades dele.

Sussurrou com a voz falha, sua mão que fazia carinho no cabelo de Zach era segurada carinhosamente pelo mesmo. Sua palma quente protegia a gélida de Angeline, enquanto distribuia beijinhos castros por entre seus dedos trêmulos.

— Eu estou aqui. – ressonou calmo, enlaçando seu braço direito ao redor de sua cintura enquanto a mão esquerda agarrava com força sua coxa, puxando-a carinhosamente para se sentar em seu colo. — Ninguém ousaria tocar em você, ninguém. Eu vou protegê-la, custe o que custar e... Quando esse inferno acabar, vamos passear pela praia e eu vou pedir sua mão em namoro novamente, ok?

Conseguindo finalmente arrancar uma risada mansa da garota, pode se acalmar depois de tantas tentativas falhas e, finalmente concentrar sua cabeça no próximo assassinato.

Sentindo braços rodearem seus ombros e lábios quentes tocarem os seus com fervura e carinho, suspirou aliviado por tê-la ao seu lado.

"conheci você quando meu coração estava sangrando
estou constantemente me sentindo à deriva, através de um devaneio sem fim" – Dark Beach, Pastel Ghost.

Dark Beach - Zach SandfordOnde histórias criam vida. Descubra agora