A frase "Se orgulhe das suas cicatrizes elas fazem você quem você é" eu encontrei na letra de uma música. Quando a escutei pela primeira vez mim veio muitas dúvidas na cabeça, perguntas que não sei se consigo responder, como e se eu não gosto de quem eu mim tornei,eu deveria sentir orgulho dos meus medos dos meus traumas ou de ter perdido momentos importantes por causa das minhas cicatrizes? Eu diria que essa frase é meio questionável até um pouco estúpida e cliche,porquê eu tenho que mim orgulhar das minhas cicatrizes?sabe quanto eu daria pra não ter passado o que eu passei ou oque eu daria pra não ser quem eu sou hoje,tudo.Claro ela até pode ser colocada pra algumas pessoas mais não pra mim eu não gosto de quem mim tornei, as minhas cicatrizes vão ficar comigo pro resto da vida eu não consigo mim olhar no espelho por causa delas eu não tenho uma vida social,e agora com 19 anos eu fui diagnosticada com câncer terminal tenho no máximo 3 anos de vida e não vivi nada incrível,então foi no consultório quando recebi a notícia que decidi volta a onde as minhas cicatrizes começaram pra deixar a minha vida resolvida ou as minhas cicatrizes curadas,já que não posso curar o câncer vou curar elas antes de partir,e tentar descobrir se essa frase é mesmo cliche ou de alguma forma se encaixa em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUESTIONANDO
Fanfictioneu sempre gostei de questionar a mim e aos outros então vem comigo apenas questionar