Prazer

511 6 1
                                    

Eu a vejo em um bar,sentada sozinha, com um fino vestido prateado sobre sua pele cor de bronze, e seus vivos cabelos cacheados.
Eu me aproximo para conhece-la melhor.
Começamos a conversar.
Eu lhe ofereço um drink, um dança e por fim uma companhia para a noite.
Bebemos bastante, para variar, ela me diz q não é de beber, mas quê naquela noite ela queria se soltar.
Entre bebidas e conversas, vejo como aquela mulher é bela, é inteligente, atenciosa, observo que ela não é de sair muito.
Começa a tocar uma bela música romântica, e eu a convido para dançar, ela coloca os braços sobre meus ombros, e eu coloco minhas mãos em sua fina cintura.
Começamos a bailar, consigo sentir o suor de suas mãos, ela estava nervosa, mas não estava diferente de mim.
Eu estava igualmente nervoso.
Após alguns segundos, ela encosta a cabeça em meu ombro, faz meu coração palpitar.
Após o fim das músicas, nossos olhos se encontram, nossas bocas se sincronizam, e nós beijamos sobre a luz do luar.
Sua boca tem um gosto doce, para combinar com seu perfume francês, essa combinação de pequenas coisas, faz está mulher ser  mais perfeita q já encontrei, sentamos para descansar e percebo q ela está levemente corada pelo álcool, eu lhe convido para ir para outro lugar.
Entramos em meu carro, e continuamos nossa conversa, desta vez uma conversa um pouco mais acalorada.
Olhamos um ao outro de forma carnal.
O decote em seu vestido me seduz, igualmente como aquele lábios vermelhos e carnudos.
Eu lhe convido para ir a minha casa, ela aceita sem se questionar.
Ao abrir a porta do apartamento um fogo carnal imunda nossas almas.
Eu lhe tomo em meus braços, e ela me afoga em seus lábios.
Sinto seu corpo quente sobre o meu, o decote em seu vestido que tanto me tentava já não existe mais, assim como minha camisa social Francesa que tanto gosto.
Ela foi arrancada do meu corpo após passarmos da porta.
Eu a pego no colo, e a levo para minha cama.
Ve-la na cama, com seus grandes cabelos vivos como de medusa, que ao invés de me petrificar, me seduz cada vez mais com aquele corpo.
Entre beijos e abraços, gemidos e prazer, sinto o cheiro de seu corpo, é doce e agradável.
Sinto o suor em seu corpo, em suas pequenas e finas mãos, elas se encaixam em minhas costas, assim como minhas mãos se encaixam em seus longos cabelos cacheados.
Eu lhe beijo no pescoço, e ouço a doce melodia ecoar de sua alma, a melodia de mais puro prazer e luxaria.
Eu mergulho em seu corpo, lhe testo e lhe exploro, lhe sinto tremer, e me deslubro. Me sinto um rei com está mulher em meus braços, me sinto um escravo com essa mulher em minha frente, o viciante mel de seu corpo me satisfaz e me excita.
Vejo ela suspirar ao meu lado, sinto a fragilidade de seu ser.
Ficamos alguns minutos sem trocar palavras suspirando e  então voltamos a nos inundar de prazer e luxuria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prazer e Luxúria Onde histórias criam vida. Descubra agora